<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Fim de semana de Páscoa na Taboadella para uma escapadinha em família

Uma antiga casa medieval, totalmente reconstruída e decorada ao mais ínfimo detalhe, serve de refúgio para uma Páscoa em família e/ou na companhia de amigos.

Casa Villae , a primeira Villa no Dão com a insígnia Relais & Châteaux, integra o Lugar da Taboadella, uma quinta de alma romana rodeada por um mar de vinhas que se estende para lá da densa floresta da região.

 

A casa disponibiliza um total de oito quartos e é, por norma, apenas reservada na íntegra. Para proporcionar uma escapadinha única no fim de semana da Páscoa, a Taboadella propõe um programa que pressupõe a ocupação mínima de seis quartos e usufruto total da Villa, incluindo o acesso à cozinha totalmente equipada, para uma reserva mínima de duas noites. A oferta especial tem em conta os dias de 29 a 31 de março.

Dotada de um extremo bom gosto, com interiores trabalhados pela arquiteta Ana Vale, a Casa Villae apresenta a seguinte distribuição: no piso térreo encontram-se as áreas sociais, como a ampla sala de estar voltada para a ramada exterior, sendo que sete dos oito quartos ficam no primeiro piso; um último quarto, em formato camarata e especialmente pensado para os mais novos, ocupa o segundo andar. Em todas as divisões o conforto é uma constante e um garante, e exemplo disso são os tradicionais cobertores de papa, manta tradicional da Serra da Estrela, que repousam no topo de todas as camas.

 

O programa proposto não se limita à estada de qualidade com direito a um delicioso pequeno-almoço, mas também serve de convite a descobrir o Lugar da Taboadella com uma visita guiada ao antiquíssimo lagar romano (um dos mais antigos vestígios de vinificação no Dão), à mancha única de vinha e também à adega de design, contemporânea, um trabalho desenvolvido pelo arquiteto Carlos Castanheira em busca de uma ideia: por detrás de um grande vinho, uma grande adega. No interior deste edifício de traça futurística, concebido com materiais naturais, está o famoso Barrel Top Walk. A par da visita à extensa propriedade, existe ainda a possibilidade de reservar provas de vinho, workshops de olaria e aulas de Pilates ou Yoga (preço sob consulta).

 

Dotada de uma singular beleza e rodeada por vales e pela sempre protagonista Serra da Estrela, a Taboadella é um convite a abraçar a verdura envolvente. Ligada ao vinho há mais de 15 séculos, é também o berço de vinhos de terroir, que expressam o carácter ancestral do Dão. Um refúgio ideal para juntar família e amigos debaixo do mesmo teto e em comunhão com a natureza e o vinho.

 

 

Sobre o programa especial Páscoa na Taboadella

Ocupação mínima de seis quartos com usufruto da villa na sua totalidade; reserva mínima de duas noites; tarifa por quarto / noite: 190€. Reservas sujeitas a disponibilidade para as datas 29-31 de março 2024.

O programa inclui: pernoita em quarto duplo ou twin com pequeno-almoço buffet; possibilidade de self cooking na cozinha totalmente equipada da Casa Villae; visita guiada ao lagar romano, continuando para a vinha, adega e Barrel Top Walk; late check-out até às 17h30; e possibilidade de reserva de almoço e/ ou jantar com um menu de 3 momentos (preço sob consulta).

Reservas: taboadella@amorimfamilyestates.com; T. +351 232 244 000; M. +351 967 116 877

Mais Recentes

Estas são as fantasias secretas que todas as mulheres têm (mas que raramente revelam)

há 11 horas

Bebida afrodisíaca proibida por conter Viagra em quantidade que assusta os especialistas (já a experimentou?)

há 14 horas

Conhecida marca recolhe lotes de perfume por grave risco para a saúde: continham uma alta dose de um alérgeno

há 15 horas

Nunca mais vai querer usar ar condicionado depois de ver isto: refresca e poupa alguns euros

há 16 horas

Opinião: «Quando as redes socais afetam o nosso amor próprio», Catarina Lucas, psicóloga

há 17 horas

Ai está tanto calor: descubra a cerveja surpreendente que refresca o corpo e a alma (inspirada na frescura da costa portuguesa)

há 18 horas

25 novos hotéis de luxo a não perder em 2025 (Portugal está na lista)

há 20 horas

Andamos todos enganados: saiba de que forma as persianas podem transformar a sua casa

há 21 horas

Este é o destino preferido dos portugueses para as férias de verão

há 22 horas

Lençóis colados ao corpo e cansaço podem arruinar qualquer plano mais escaldante: saiba como ter bom sexo numa onda de calor

há 1 dia

Síndrome da Bexiga Hiperativa: associações portuguesas apresentam um novo recurso para empoderar pessoas com esta condição

há 2 dias

Especialista explica: «O que são e como lidar com os ataques de pânico»

há 2 dias

Estas cidades cobram as taxas turísticas mais elevadas na Europa (e Portugal, em que situação se encontra?)

há 2 dias

Ficção científica ou realidade? Empresa congela corpos para serem ressuscitados no futuro

há 2 dias

Opinião: «Tratamentos corporais que ajudam a um emagrecimento saudável», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 2 dias

Princesa de Gales cancela presença nas corridas de Ascot: o motivo poderá ser preocupante

há 2 dias

Estudo revela quão rapidamente a humanidade se extinguiria se deixássemos de ter filhos

há 2 dias

Colosso de Elon Musk gera polémica: supercomputador alimentado por turbinas a gás acusado de ameaçar a saúde pública

há 2 dias

Astronautas revelam o lado “nojento” do espaço: e tem tudo a ver com o cheiro

há 2 dias

Assento 11A: o lugar que desafiou a morte no acidente da Air India

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.