Os anúncios da Wonderbra celebram 30 anos. A campanha promovia o soutien push-up da marca – uma peça de lingerie popularizada pela primeira vez na década de 1960 – para uma nova geração de consumidores.
Fotografados pela fotógrafa de moda Ellen von Unwerth, os anúncios apresentavam a modelo Eva Herzigová vestida apenas com lingerie.
Os slogans usados no Reino Unido eram tão sutis sendo que o que maior sucesso alcançou foi o “Hello boys!”
Os sutiens push-up não eram novidade, sendo que os primeiros modelos foram colocados à venda em 1948.
A marca Wonderbra surgiu no final da década de 1930 com a Canadian Lady Corset Company (mais tarde conhecida como Canadelle), tendo lançado o seu primeiro modelo push-up em 1963.
A campanha de 1994 juntou-se a uma série de anúncios que a imprensa especializada britânica apelidou de “batalha de soutiens”. Versões do modelo push-up também eram vendidas pela Victoria’s Secret, Maidenform e Vanity Fair Lingerie, entre outras.
Na altura, Roberts escreveu que a loja Hecht’s de Washington, DC recebeu 1.200 pedidos de Wonderbra após a marca lançar os anúncios.
Embora a campanha nos Estados Unidos tenha sido menos sugestiva do que a sua homóloga britânica (o slogan “Hello Boys” foi abandonado em favor de piadas vagas como “Quem se importa se é um dia de cabelo mau”), o anúncio ainda teve impacto.