Os Hotéis Marriott em Portugal, no âmbito do programa Marriott Bonvoy da Marriott International, celebram a Global Customer Appreciation Week 2024 , um evento internacional que reforça o compromisso da cadeia em oferecer serviços excepcionais e experiências memoráveis.
De 18 a 21 de novembro, as equipas de vendas realizarão uma série de chamadas personalizadas e visitas contando com a participação de comités executivos e chefes de hotéis, expressando gratidão e fortalecendo os laços com seus clientes e parceiros, reforçando a importância das relações estabelecidas ao longo dos anos.
Os hotéis que se unem nesta celebração global de apreço ao cliente incluem Lisbon Marriott Hotel, Penha Longa Hotel Golf Resort, Sheraton de Cascais Resort, Sheraton Lisbon Hotel & SPA, Pine Cliffs e Luxury Collection Resort do Algarve, W Algarve e o Renaissance Porto Lapa Hotel, todos prontos para oferecer experiências exclusivas e fortalecer ainda mais os laços com os seus clientes, hóspedes e parceiros que contribuem para o sucesso da marca.
Uma Experiência Excepcional para Clientes e Hóspedes
Cada hotel Marriott em Portugal realizará atividades especiais para expressar seu reconhecimento aos clientes durante a Global Customer Appreciation Week. No Lisbon Marriott , os hóspedes poderão desfrutar de um showcooking exclusivo com o Chef Dominic Smart. Essa experiência culinária imersiva permitirá que os participantes conheçam os bastidores de algumas das criações mais sofisticadas do menú Marriott.
Além disso, os participantes terão a oportunidade de elevar suas habilidades com Cocktails em uma exclusiva masterclass, conduzida pelo Chef do Bar Joaquim Luis. Nesta atividade interativa, os participantes aprenderão a arte de criar bebidas artesanais excepcionais enquanto desfrutam de uma atmosfera acolhedora e descontraida.
A semana de apreciação será única, pois em Portugal cada hotel acrescentou, num dos dias, uma vertente social, apoiando uma instituição diferente.
Uma Semana dedicada ao Apreço
“Marriott continua a priorizar o relacionamento com seus clientes e a proporcionar momentos de verdadeira hospitalidade. Esta é uma oportunidade única para os Hotéis Marriott em Portugal não apenas para retribuirmos o apoio dos nossos clientes ao longo do ano, mas também para nos conectarmos de uma maneira mais pessoal”, disse Diana Michelli, Directora de Vendas & Marketing do Lisbon Marriott Hotel. “As visitas e chamadas que nossas equipas de vendas realizarão são parte do nosso compromisso em garantir que cada cliente saiba o quanto sua parceria é importante para nós”