<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

IKEA celebra duas décadas em Portugal

Forever Young

“20 anos juntos. E ainda há muito por fazer.”. É com este mote que a IKEA celebra duas décadas a fazer parte da vida em casa da maioria das pessoas em Portugal, numa relação cada vez mais próxima e emocional.

A partir de hoje, e até ao final do mês de junho, serão várias as ações externas e internas a decorrer de norte a sul do país, que relembram e antecipam os principais marcos de uma autêntica história de amor entre Portugal e a marca de origens suecas.

A campanha publicitária multimeios mostra como a IKEA tem contribuído para uma vida melhor em casa, mantendo-se ao lado das famílias portuguesas nas diferentes fases da sua vida: com produtos e soluções de mobiliário e decoração com estética, funcionalidade, qualidade e sustentabilidade, a preços acessíveis. Em destaque estarão artigos icónicos da marca ou produtos que tiveram um investimento para redução de preço.

 

“2004 foi o início de uma história de amor. A IKEA entrou em nossa casa, e ajudou-nos a fazer dela um espaço onde podemos viver melhor o nosso dia a dia, com soluções flexíveis e funcionais, a preços mais acessíveis. Esta campanha pretende recordar essa história, celebrar o que aconteceu nas nossas vidas ao longo destes anos, e como as nossas casas (e a IKEA) fizeram parte desses momentos, sabendo que haverá sempre coisas por fazer – e por isso, muitas oportunidades”, explica Mónica Sousa, Diretora de Marketing da IKEA Portugal.

 

‘Esta campanha terá dois momentos: uma fase de awareness, que começa agora, e no próximo mês teremos uma segunda fase, promovendo o envolvimento direto com os consumidores, em que vamos desafiá-los a descobrir há quanto tempo a IKEA faz parte das suas vidas.”, acrescenta.