<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Ivo Canelas anuncia data solidária em Mirandela e novas datas em Lisboa e Porto

10 Outubro 2023
Sandra M. Pinto

Ivo Canelas continua a apresentar o monólogo Todas as Coisas Maravilhosas

Após a passagem por Lisboa, Bragança, Luanda e Ponta Delgada, Ivo Canelas continua a apresentar o monólogo Todas as Coisas Maravilhosas dias 12 e 13 de Outubro no Casino da Madeira no Funchal, na Madeira.

A seguir passa por Mirandela, com a data de 21 de Outubro já esgotada, anuncia uma data solidária na mesma cidade, no dia 22 de Outubro, em que parte da bilheteira reverte para a Associação Matiz que trabalha na promoção da Saúde Mental.

Volta ao M.Ou.Co no Porto de 31 de Outubro a 3 de Novembro, passa pela Covilhã e acaba a tour na casa mãe, a Time Out em Lisboa nos dias 6, 7 e 8 de Novembro.

O formato é o mesmo que tornou este espectáculo altamente aclamado e um verdadeiro fenómeno: um texto brilhante de Duncan Macmillan com uma interpretação avassaladora de Ivo Canelas num set muito intimista e em arena, onde público e ator se fundem na história.

Um espetáculo em que Ivo Canelas, um dos actores mais carismáticos da sua geração em Portugal, convida o público a participar e recordar a importância de reconhecermos, e nos deslumbrarmos com as coisas que nos rodeiam, abordando, de forma emocionante, temas como a depressão, suicídio, a família e o amor. Nesta peça, que assume um carácter imersivo, uma criança vai escrevendo, à medida que cresce, uma lista de coisas maravilhosas, razões para viver, com o intuito de tentar ajudar a mãe a recuperar de uma depressão, depois da sua primeira tentativa de suicídio.

A Saúde Mental é um tema que nos últimos tempos tem sido trazido para a discussão e debate público, como forma de sensibilizar para a sua importância, alertando para os cuidados necessários para a sua manutenção, identificar sintomas de perturbações mentais e diversas formas de pedir ajuda. É por tudo isto que esta peça nunca foi tão relevante como nos dias de hoje.

Com temporadas consecutivamente esgotadas, esta será certamente a última oportunidade de poderem assistir à peça.