Já se imaginou a visitar a residência oficial de Marcelo Rebelo de Sousa?

Vai ser possível e poderá ver como é por fora e por dentro.

Quer conhecer a residência oficial de Marcelo Rebelo de Sousa? No próximo sábado, a 10 de Agosto, esteja na Praça Afonso de Albuquerque, em Lisboa, pelas 09:45. Vai haver uma visita ao Palácio de Belém e ao Museu da Presidência da República.

A visita, conduzida por técnicos do museu, dar-lhe-à a conhecer a história deste monumento. O percurso inclui toda a ala protocolar (sala das Bicas, sala de Jantar, sala Dourada, sala Império e sala dos Embaixadores), a Capela e o Gabinete Oficial do Presidente da República.

Irá também poder percorrer os jardins centenários e descobrir um espaço que chegou a ser local de veraneio de reis e parque zoológico tropical. A seguir, haver um lanche com chá, café e biscoitos.

Para participar nesta visita, terá de preencher um formulário online e fazer o pagamento por transferência bancária, pode ler-se na página oficial de Facebook da iniciativa. Os bilhetes já estão à disponíveis e o valor varia entre os cinco euros para miúdos entre os seis e os 17 anos e os 12,50 euros para adultos.

Leia mais notícias sobre locais, viagens e resorts em www.viagenseresorts.pt

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Spotify reinventa (com humor) clássicos da música
Automonitor
Club MX-5 Portugal numa aventura pelos Vinhos do Alentejo