<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Jake Gyllenhaal e a atriz portuguesa Daniela Melchior surgem juntos

2 Agosto 2022
Sandra M. Pinto

Saiba tudo aqui

A Prime Video anuncia hoje que o ator nomeado aos Óscares Jake Gyllenhaal (O Culpado, Nightcrawler – Repórter na Noite, O Segredo de Brokeback Mountain) vai protagonizar Road House, uma nova versão do filme de 1989 da MGM, com o realizador Doug Liman (Identidade Desconhecida, Mr. & Mrs. Smith) a partir do guião escrito por Anthony Bagarozzi (Bons Rapazes) e Charles Mondry. Joel Silver (The Matrix, Die Hard) é o produtor executivo da sua empresa, Silver Pictures. JJ Hook, Alison Winter e Aaron Auch serão os produtores executivos.

O elenco também inclui a participação da portuguesa Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) e nomes como Billy Magnussen (007 – Sem Tempo para Morrer), Gbemisola Ikumelo (A League of Their Own), Lukas Gage (The White Lotus), Hannah Love Lanier (A Black Lady Sketch Show), Travis Van Winkle (You), B.K. Cannon (Why Women Kill), Arturo Castro (Broad City), Dominique Columbus (Ray Donovan), Beau Knapp (Seven Seconds), e Bob Menery.

Desde a estreia em 1989 do amado original protagonizado por Patrick Swayze, o filme e a personagem principal, Dalton, cimentaram-se a nível mundial no moderno espírito do entretenimento. A nova versão segue o ex-combatente da UFC (Gyllenhaal), que aceita um trabalho como segurança num bar em Florida Keys, mas cedo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

“Road House é uma jogada vencedora para nós. Não só acena aos fãs do original, mas também é um filme para uma audiência grande e divertida”, afirma Jennifer Salke, Head of Amazon Studios. “Nós estamos entusiasmados para colaborar com o Joel e Doug, e este grande elenco liderado por Jake Gyllenhaal, e por se juntarem para reimaginar este clássico da MGM como uma aventura cheia de ação para a nossa audiência global.”

“Estou entusiasmado para criar a minha própria versão no legado de Road House. E mal posso esperar para mostrar ao público o que eu e o Jake vamos fazer com este papel icónico”, afirma Doug Liman.

“O original Road House tem um lugar especial no meu coração e estou ansioso para trazer esta nova versão ao público de todo o mundo. O Doug e eu já fizemos grandes filmes de ação e estamos prontos para trazer tudo o que temos para este”, afirma o produtor Joel Silver.

O filme Amazon Original vai começar a produção na República Dominicana este mês e vai estrear na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

Nomeado aos Óscares e Tony’s, Gyllenhaal pode ser visto em breve em The Interpreter de Guy Ritchie. O trabalho do ator enquanto produtor é igualmente notório e a sua empresa de produção Nine Stories estabeleceu-se como uma força, mais recentemente produzindo The Guilty de Antoine Fuqua e estrelado por Gyllenhaal, que foi o filme mais visto da Netflix durante três semanas.

Liman é um realizador e produtor de filmes e séries, mais conhecido por realizar os amados e criticamente aclamados filmes Swingers, Identidade Desconhecida, Mr. & Mrs. Smith, Barry Seal: Traficante Americano, No Limite do Amanhã. Os créditos de televisão incluem Suits, The O.C, Covert Affairs, e na ainda por estrear série da Netflix The Recruit. Ele também está na administração do Centro Legal de Ação e Arthur Liman Center for Public Interest Law na Yale Law School.

Silver regressa ao amado clássico após ter sido produtor do filme original de 1989. Silver também produziu mais de 100 filmes e séries de televisão como O Livro de Eli, Bons Rapazes, os filmes de Sherlock Holmes, Kiss Kiss Bang Bang, os filmes de Arma Mortífera, os três primeiros filmes de Matrix, Operação Swordfish, Homem Demolidor, Predador e Predador 2, Die Hard e Die Hard 2, Speed Racer, V de Vingança, A Casa de Cera, RocknRolla: A Quadrilha, Projeto X – Fora de Controlo, Millions e 48 Horas. Foi também produtor executivo da série original Veronica Mars.

Mais Recentes

Correr na praia: siga estas dicas e saiba como aproveitar este treino de verão em segurança

há 8 horas

Dorme mal? A solução pode estar no prato

há 23 horas

Fungo tóxico da “maldição dos faraós” transformado em arma contra o cancro

há 1 dia

Pouca proteína ao pequeno-almoço pode estar a sabotar os seus lanches: saiba porquê

há 1 dia

Se está com dificuldades em dormir, este smoothie pode ser a solução

há 2 dias

Morangos: benefícios para a saúde e três receitas frescas para o verão

há 2 dias

Saiba como falar com crianças e jovens sobre a morte de figuras públicas

há 2 dias

Saiba quais os três signos com uma aura mágica e misteriosa

há 2 dias

Saiba quais os signos do zodíaco que precisam urgentemente de férias

há 2 dias

Ovos à mesa: descubra os seus benefícios e duas receitas irresistíveis para o dia-a-dia

há 2 dias

Sabia que pode comer o manjerico dos Santos Populares? E faz até bem à saúde

há 2 dias

Pegadas de há 23 mil anos confirmam presença humana nas Américas antes da última Idade do Gelo

há 2 dias

O cérebro sabe antes de si: exame revela se vai envelhecer mais depressa

há 2 dias

Estudo revela que consumo de cannabis duplica risco de morte por doença cardiovascular

há 2 dias

A forma das folhas influencia a velocidade com que caem das árvores, conclui estudo

há 2 dias

Picada de abelha: sabe quando é inofensiva e quando pode ser fatal?

há 2 dias

Quer escolher a melhor meloa ou melancia? Estes truques vão ajudá-lo

há 2 dias

Em direto: Cerimónia de entrega dos Prémios Marketeer

há 3 dias

Hipocondria cresce na era digital e torna-se um desafio para a saúde mental, alerta psicóloga do Hospital Lusíadas Monsanto

há 3 dias

Moscas em casa neste verão? Papel de alumínio pode ser a solução (natural) que procura

há 3 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.