<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Lembra-se do submarino usado no filme de James Bond “The World Is Not Enough”? Saiba que pode dormir nele

Sandra M. Pinto

Nós revelamos onde pode realizar tamanha proeza.

Stewart Dungey , dono de um parque de campismo na Ilha de Wight, comprou o submarino que foi usado no filme de James Bond de 1999, The World Is Not Enough.

A empreitada custou quase 50 mil euros, revela o europapress, mas Stewart acredita que valeu a pena, pois «este é um lugar único para as pessoas passarem a noite». 

O filho de Stewart, Rhys, que também administra o Windmill Campground, descobriu o submarino num site de leilões .

O dono de um parque de campismo gastou quase 50.000 euros para instalar um submarino para os hóspedes passarem a noite

«Acreditamos que este é um espaço único onde os hóspedes mais seletos podem passar a noite. É uma forma de transformar esse navio icónico, dando-lhe uma nova vida», afirmam os proprietários, que se confessam ambos fãs do famoso agente 007.