<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Lembra-se dos Nokia 6310, 5310 e 230? Marca volta a vender estes que foram três dos seus telemóveis mais memoráveis

12 Abril 2024
Sandra M. Pinto

Se os quiser ter é melhor saber que nem o WhatsApp nem o Instagram vão estar disponíveis.

A Nokia, marca  propriedade da HMD, anunciou que vai voltar a fabricar três dos seus modelos móveis mais memoráveis. A saber: o 6310 , o 5310 e o 230 . Serão lançados este ano a preços muito em conta.

Os novos telemóveis têm um design muito parecido com os originais, lançados entre 2001 e 2015, e são capazes de fazer praticamente as mesmas coisas.

O 6310 não foi projetado para se passar horas com os olhos no ecrã. Com ele pode fazer ligações, enviar SMS, ouvir rádio e pouco mais. O terminal é uma cópia carbono ao nível do design. Ecrã com menos de 3 polegadas, teclado físico e uma pequena câmara traseira.

O 5310 é mais moderno. Foi lançado originalmente em 2007, o novo modelo incorpora MP3 e botões especiais para controle de música. Além disso, suporta cartões SD para que possa preenchê-lo com músicas. Também possui dois alto-falantes “potentes”. A bateria é de longa duração e, segundo a Nokia, está preparada para “durar semanas”.
Quanto à conexão à internet, é compatível com redes 2G. Tem uma câmara traseira. Tal como o 6310, é um terminal pensado para ser utilizado exatamente da mesma forma que quando o modelo original foi lançado: 2007.

O 230 é um Nokia mais atual. Foi lançado em 2015. A nova versão possui, além de câmera traseira, um sensor na frontal para tirar ‘selfies’. Ambos têm 2MP e flash LED. Além disso, o terminal possui um botão para ativar a câmara frontal.

 

Mais Recentes

«Não use estes medicamentos; se usados em excesso, pode ter efeitos semelhantes aos da cocaína», alerta especialista

há 2 minutos

Médico de Família: «O seu médico, sempre presente», Deolinda Chaves Beça, médica de família

há 2 minutos

Acabaram-se as picadas de agulha dos diabéticos: este invenção controla a glicemia com mais precisão

há 22 minutos

Este é o “café mais bonito do mundo”: turistas fazem fila para entrar e um café pode custar 13 euros

há 42 minutos

Para conhecer já hoje: estes são os 8 benefícios da masturbação

há 1 hora

Faça com que as almofadas e os travesseiros durem mais tempo: ponha em prática este truque

há 1 hora

Procure imediatamente o médico se sentir estas dores

há 2 horas

Água com gás: é ou não saudável?

há 2 horas

Se já passou dos 50: jamais coma estes alimentos à noite

há 2 horas

Projeto Universitário Contra o Cancro: como falar com jovens adolescentes?

há 3 horas

Esta é razão que leva a barriga a fazer barulho quando está vazia

há 4 horas

Nunca mais deite fora esta parte da cenoura: é um bônus para a saúde

há 4 horas

Óbito: Morreu o apresentador espanhol Manuel Torreiglesias

há 4 horas

Microplásticos inalados desativam células do sistema imunitário pulmonar

há 5 horas

4% da população adulta em Portugal sofre de uma doença mental grave

há 5 horas

Primeiro transplante de bexiga do mundo realizado com sucesso nos Estados Unidos

há 5 horas

Organização Mundial de Saúde adota acordo internacional sobre pandemias

há 6 horas

Estalar os dedos: faz mal ou não?

há 6 horas

Dor no calcanhar: causas que podem levar a esta condição depois dos 50 anos

há 6 horas

Fruta ou legume com uma parte estragada, pode ou não ser consumido?

há 7 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.