No mês em que se assinala o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama (30 de outubro), a Miss Pavlova lança os Macarons Maminhas e vai doar 50% das vendas ao Instituto Português de Oncologia do Porto (IPO-Porto). Com esta iniciativa solidária, a marca pretende sensibilizar para a prevenção desta patologia que afeta milhões de mulheres em todo o mundo.
“Esta campanha tem como objetivo informar, sensibilizar e encorajar a prevenção do cancro da mama. Acreditamos firmemente que, juntos, podemos fazer uma diferença significativa na vida das mulheres e das suas famílias”, explica Ana Maio, fundadora e CEO da Miss Pavlova.
“Os macarons, para além de serem solidários, são também inclusivos, no sentido em que estão especialmente decorados com a forma de maminhas e estão disponíveis em três cores diferentes. Acreditamos que esta abordagem única pode atrair a atenção das pessoas, criar conversas importantes e, ao mesmo tempo, angariar fundos pela causa”, acrescenta a mesma responsável.
Os Macarons Maminhas representam visualmente a causa da prevenção do cancro da mama e estão disponíveis em três cores e sabores: Chocolate e Framboesa, Duplo Caramelo e Brownie.
Para a CEO da Miss Pavlova, e como a própria expressa na primeira pessoa aqui, trata-se de uma temática à qual é especialmente sensível visto ter acompanhado de perto a sua mãe, precisamente, como doente oncológica com cancro da mama. “Conheço bem, tanto no processo de acompanhamento da minha mãe e, já antes disso, como voluntária do internamento pediátrico, o trabalho desenvolvido pelo IPO-Porto, pelo que temos todo o gosto em associar-nos a esta instituição nesta campanha solidária de sensibilização”, conclui.
Os Macarons Maminhas podem ser comprados:
- Online em https://misspavlova.pt (com entregas rápidas em todo o país);
- Nas duas lojas da marca: Miss Pavlova – Maison (Ribeira do Porto) e Miss Pavlova NorteShopping;
- Uber Eats.