Foi no dia 10 de maio que Meghan Markle e o marido, o príncipe Harry, desembarcaram na Nigéria.
Esta viagem dos duques não só ficou para a história por fazer parte da sua primeira digressão internacional desde o surgimento do fenómeno “Megxit”, mas também pelas inúmeras lições de estilo que Meghan deu a todos.
Dos novos vestidos de seda às sofisticadas combinações de joias foram alguns dos ditames que a protagonista de “Suits” deu em termos de moda, razão pela qual definitivamente elevou o seu status de it girl. No entanto, além desses detalhes mencionados, foi a expertise de Meghan na seleção perfeita de calçados que definitivamente a catapultou para o topo do pódio da realeza mais bem vestida.
A mulher do Príncipe Harry resgatou um par de sandálias vintage que pareciam ter ficado relegadas no imaginário das tendências da moda, mas graças às suas ótimas combinações conseguiram tornar-se no desejo de todas as fashionistas.
São as sandálias estilo “capri”, também conhecidas como sandálias “T” , que já se tornaram essenciais para compor looks fresquinhos para as estações quentes.
No caso de Meghan, o design que usou na Nigéria é o modelo “Cecilia” em preto da marca Emme Parsons, empresa especializada na confeção de calçado de estética minimalista.