<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Município de Oeiras celebra o Dia Mundial do Enoturismo

10 Novembro 2022
Sandra M. Pinto

Saiba como.

O Dia Mundial do Enoturismo vai ser celebrado pela Câmara Municipal de Oeiras, a 13 de novembro, com a realização de visitas guiadas à Adega do Casal da Manteiga e à Adega do Palácio Marquês de Pombal, incluindo provas de vinhos ‘Villa Oeiras’ – O vinho generoso produzido pelo Município. As inscrições já esgotaram.

O Dia Mundial do Enoturismo é comemorado no segundo domingo de novembro, onde todos os membros da Recevin (European Network of Wine Cities) e Ametur (Associação Mundial de Enoturismo) fomentam iniciativas e eventos relacionados com o turismo ligado ao setor vitivinícola.

A celebração desta efeméride pretende valorizar os territórios produtores de vinho através da divulgação da cultura, património e tradições dos municípios associados da Recevin, assim como dos agentes de Enoturismo.

PROGRAMA | 13 de novembro:

10h e 15h | Visitas guiadas à Adega do Casal da Manteiga e à Adega do Palácio Marquês de Pombal, com provas de vinhos de carcavelos ‘Villa Oeiras’.