Partilhar

Natal tem entrada gratuita no Coliseu Porto Ageas e você está convidado

Muito coisa vai acontecer.

21 Novembro 2023
Sandra M. Pinto

O mercado de Natal do Ohana Market vai abrir as portas do Coliseu Porto Ageas, de 29 de novembro a 6 de dezembro, com muitas surpresas e dará a conhecer marcas nacionais com produtos diferentes, únicos e originais. Vão ser dias de muita diversão e ideias, para encontrarmos aquele presente especial para oferecer àqueles de quem mais gostamos.

 

Desde cerâmica, moda para crianças e adultos, calçado, bijuteria/joalharia, bem-estar, vários serão os produtores nacionais que vão ter o seu “spot” com variedade para todos os gostos.

 

Para quem gosta de usar acessórios como uma extensão da sua personalidade, a Bhoomi será a banca certa para começar a visita ao Ohana Market, pois com diferentes matérias-primas, desde café, areia ou papel de alumínio, cria brincos, colares e anéis trendy e sustentáveis. Aqueles que preferem acessórios mais delicados têm a marca Fátima Oliveira Joalheira, que faz nascer peças de joalharia únicas do latão.

 

Os amantes de moda podem contar com a presença da Angurä, uma marca que se preocupa com o mundo e quer ajudar a torná-lo num sítio melhor. Com malas, bolsas, estojos, necessaires, lenços estará a Dram Ive, que oferece acessórios de moda de qualidade, produzidos de forma sustentável e com baixo impacto ambiental. Na vertente mais de decoração e bem-estar estará a Candless, com velas que, graças aos seus aromas, se transformam em experiências de harmonia.

 

Os visitantes que gostam de ir aos mercados para conhecer produtores que normalmente não encontram nas grandes superfícies vão adorar conhecer No Ponto Certo®, uma marca com compotas conhecidas por derreterem a alma de tão saborosas que são, ou o Kukken Café, uma marca familiar de café premium.

 

Além do que é tradicional nos mercados artesanais, os visitantes vão também poder contar com muitas atividades que trazem ainda mais emoção a estes dias. Para começar em grande, irá decorrer um concerto de abertura com a violinista Noa e o programa do evento também contará com uma procissão de soldadinhos de chumbo que passará pelo Coliseu e pelas ruas envolventes inspirando todos ao seu redor com o espírito do imaginário desta época.

 

A pensar em quem gosta de cozinhar e os que adoram os sabores de Natal, vai ser possível frequentar um workshop de receitas natalícias com a Nutree Me, influencer e nutricionista que cria receitas saudáveis que fazem crescer água na boca. Para encerrar com chave de ouro, e uma vez que o mercado de Natal vai ser no Coliseu, nada melhor do que terminar com um concerto de encerramento do mercado.

Mais Recentes

Cénica Porto Hotel propõe uma celebração onde a mesa se torna o ponto de encontro

há 10 horas

O Bem Disposto regressa a Lisboa passados 20 anos

há 11 horas

Mesmo a tempo da Páscoa há uma nova loja de chocolates à sua espera

há 12 horas

Casa inteligente de forma acessível? A resposta está na segunda mão

há 13 horas

Sabia que este alimento é rico em cálcio?

há 13 horas

Chegou a primavera: 7 rooftops para celebrar a nova estação

há 14 horas

25 livros clássicos que todos devemos ler uma vez na vida

há 14 horas

De convento quinhentista a destino de charme: esta pousada comemora 60 anos

há 15 horas

Os signos mais propensos a enriquecer: será o seu um deles?

há 16 horas

Sexo todos os dias. Faz bem ou mal à saúde?

há 17 horas

Este gelado é sustentável: resgatou 6500 bananas do desperdício

há 17 horas

Tenha muito cuidado se encontrar isto nas cenouras, alertam os especialistas

há 18 horas

Mais de metade da população adulta tem excesso de peso ou obesidade, mas «Não Basta Fechar a Boca!»

há 1 dia

Audi A5 e-hybrid quattro: dinâmica, eficiência e autonomia elétrica alargada

há 1 dia

Poker: reúna os amigos, aproveite o fim de semana e ponha em pratica estas dicas para iniciantes

há 1 dia

Sozinho ou acompanhado: aproveite o fim de semana e veja um destes filmes de ação

há 2 dias

Quem foi MEC, dos 20 aos 24 anos? Tudo quanto sentiu e pensou está aqui

há 2 dias

Alerta fãs de praia: Havaianas estreia conceito de loja em Portugal

há 2 dias

Duas receitas para tornar o seu fim de semana ainda mais doce

há 2 dias

A água micelar de Victoria Beckham chegou a Portugal numa edição limitada

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.