<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Neste hotel a Páscoa foge à tradição e dá a volta ao mundo

No tradicional almoço de Páscoa, o Chefe Xavier Oliveira apresenta um menu especial e exclusivo, capaz de cruzar sabores tipicamente portugueses com temperos originais do outro lado do mundo. Uma opção para fugir à tradição, mantendo o convívio à mesa.

Situado em pleno Centro Histórico do Porto, o Sé Catedral Hotel é a morada certa para desfrutar do almoço de domingo de Páscoa, tornando-o mais descontraído, divertido e arrojado.

O menu especial de Páscoa, idealizado e assinado pelo Chefe Xavier Oliveira, cruza ingredientes tradicionais com influências de outros continentes. Na secção das entradas, destacam-se as bolas de berlim de leitão, o tabulé, prato tradicional da culinária árabe, o tramezzini de atum e a quiche de espargos verdes e cogumelos, além de uma variada seleção de queijos e enchidos nacionais grelhados.

Nos pratos quentes, é possível provar o verdadeiro conforto, e tudo começa com um creme de legumes, seguido dos tradicionais pratos de bacalhau à lagareiro e vitela assada à moda de Lafões com batata baby e arroz de enchidos. Há também gnocchi de batata-doce com queijo da ilha, espinafres e tofu, como opção vegetariana. Para terminar a refeição com chave de ouro, a doçaria portuguesa é a grande protagonista desta época. O pão-de-ló e o folar de ovos são obrigatórios, assim como o leite creme, a maçã assada, a torta de laranja, o bolo brigadeiro e uma seleção de frutas.

O menu do de Páscoa está disponível ao almoço de dia 31 de março e tem o valor de 37,50€ por pessoa, com bebidas incluídas (vinho branco, tinto e rosé, sangria vinho branco e rosé, cerveja de pressão, refrigerantes, água com e sem gás, café e chá). As crianças até aos 3 anos são convidadas do Hotel e dos 4 aos 12 anos têm uma redução de 50% no valor do menu. Para garantir o seu lugar, basta fazer a reserva através do telefone 229 761 770 ou do e-mail book@secatedralhotel.com.

Mais Recentes

Princess apresenta o seu programa de verão 2027 na Europa com mais de 200 cruzeiros

há 3 horas

Com estes truques milagrosos esqueça a idade: se tem 50 parece que tem 40 anos

há 4 horas

há 5 horas

Esta agora: árvores podem dar sinais de que um vulcão está prestes a entrar em erupção

há 6 horas

Encontradas tatuagens faciais em múmia andina com 800 anos

há 9 horas

«Bebidas açucaradas são piores para a diabetes do que os bolos», revela estudo

há 10 horas

Parceria aérea liga economia indiana em rápido crescimento à América do Norte e à Europa

há 1 dia

União Europeia aprova atrasos maiores – até 6 horas – e menos indemnizações para os passageiros aéreos

há 1 dia

Cancro do pulmão: avanço no tratamento vem do fundo do oceano

há 1 dia

Nem um minuto a mais: este é o tempo que pode manter a carne fresca no frigorifico

há 1 dia

Lentes de contato: todo o cuidado é pouco, pois há riscos escondidos

há 1 dia

O alerta vem dos especialistas: «estas manicuras da moda causam unhas podres, fungos e infeções»

há 1 dia

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 1 dia

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 1 dia

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 1 dia

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 1 dia

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 1 dia

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 1 dia

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 1 dia

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.