<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

No Japão cresce o negócio de aluguer de namorados. Estaria disposto a experimentar?

21 Junho 2023
Sandra M. Pinto

Curioso para saber mais?

O novo modelo de negócio está disponível em lojas de host cafés e uma das premissas da prática é ser absolutamente zelosa com as mulheres. Entre as sugestões sedutoras desta modalidade, a beleza é citada como um dos principais e mais importantes requisitos.

O serviço oferecido pelos homens inclui atenção, afeto, drinks e uma boa conversa pelo tempo determinado de 91 minutos. O objetivo principal é fazer com que as mulheres gastem bastante dinheiro.

Estes espaços não são apenas lugares para beber, mas sim um ambiente onde homens muito bonitos tratam bem as clientes, com a intenção de as fazer apaixonarem-se.

O público masculino também é bem-vindo e recebe o mesmo tratamento, mas, a menos que haja uma orientação sexual compatível, não há a intenção de fazer com que o cliente se apaixone.

Além da aparência, o sucesso desse negócio depende também da capacidade dos homens de tratarem as mulheres da maneira que elas desejam.

Os host cafés no Japão oferecem um serviço diferenciado e inusitado, proporcionando a seus clientes a possibilidade de alugar namorados.

Esses estabelecimentos têm registrado um crescimento significativo, alcançando mais de três mil unidades no país asiático.