No mês em que se assinala o Dia Mundial da Menopausa, que se comemora a 18 de outubro, a Wells, marca especialista em saúde e bem-estar, lança uma nova campanha multimeios dedicada à menopausa, com o objetivo de promover o bem-estar das mulheres e desmitificar um tema ainda pouco debatido em Portugal. A nova campanha, que fica já visível a 5 de outubro, recupera o conceito criativo “Não Fica Bem…”, estreado em março deste ano, que veio reforçar o posicionamento da Wells enquanto agente ativo do bem-estar da mulher em todas as suas fases da vida.
Com uma estratégia multimeios, que inclui um filme para televisão, spot de rádio, conteúdos digitais para redes sociais e conteúdos informativos online no portal da Wells totalmente dedicado à menopausa, a campanha destaca dados do estudo ‘Menopausa: Como é vivida pelas mulheres em Portugal’, promovido pela Wells e realizado pela Return on Ideas: nove em cada 10 mulheres têm sintomas na menopausa, 52% sentem estar pouco ou nada preparadas e quatro em cada cinco acha que se fala pouco sobre o tema.
A cantora Marisa Liz volta a dar voz à campanha, que tem conceito criativo da VML e produção da Playground. A direção é de Cristiana Miranda, com direção de fotografia de Bernardo Lima Infante, sob a coordenação da Pro(u)d. A Arena lidera o planeamento estratégico, enquanto a Social Animals adapta a campanha para plataformas digitais.
No portal da menopausa, que foi criado com o intuito de disponibilizar informação útil e credível para ajudar as mulheres que estão a entrar ou já se encontram em menopausa, estarão também acessíveis, a partir do dia 5, conteúdos exclusivos da conferência “Não fica bem falar de… menopausa”, organizada pela marca em junho deste ano, para apresentar o estudo ‘Menopausa: Como é vivida pelas mulheres em Portugal’, e que contou com grandes oradoras, como a atriz brasileira Cláudia Raia, a apresentadora de televisão Júlia Pinheiro, entre outras personalidades.
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