<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Nove distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva

Nove distritos do continente estão hoje e sexta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva por vezes forte, podendo ser acompanhada de trovoada, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Os distritos de Évora, Faro, Setúbal, Santarém, Lisboa, Leiria, Beja, Castelo Branco e Portalegre vão estar com aviso amarelo a partir das 21:00 de hoje, estendendo-se até sexta-feira, avança a Lusa.

O IPMA colocou também sob aviso amarelo os distritos do Porto, Viana do Castelo e Braga até às 09:00 de hoje por causa da agitação marítima, prevendo-se ondas de sudoeste com 4 a 5 metros.

O aviso amarelo é emitido pelo IPMA quando há uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

O Instituto prevê para hoje no continente céu geralmente muito nublado, chuva, mais intensa no final do dia no Centro e Sul, vento por vezes forte nas terras altas e na faixa costeira e pequena descida.

As temperaturas mínimas vão oscilar entre os 07 graus Celsius (em Bragança e Guarda) e os 15 (em Faro) e as máximas entre os 10 (em Bragança) e os 18 (em Santarém, Leiria e Faro).

Mais Recentes

Dia Mundial do Ambiente: iniciativa promove a sustentabilidade nos cuidados de saúde

há 30 minutos

Costuma usar o alta voz ou fazer videochamadas em público? Cuidado com as multas (podem chegar aos 250 euros)

há 15 horas

Nos EUA mulher morre devido a infecção que ‘devora o cérebro’ depois de lavar o nariz com água da torneira

há 15 horas

Gordura abdominal: aprenda como fazer 7 chás que ajudam a acabar com ela

há 15 horas

Síndrome do Intestino Irritável: 5 sintomas a que deve estar (muito) atento

há 16 horas

Infarmed anuncia “suspensão da distribuição” de lote de colírio

há 16 horas

Estas são as 100 cidades mais felizes do mundo: há duas portuguesas (saiba em que posições)

há 16 horas

Tem mais de 50 anos? Esta instituição está à procura de voluntários para beberem vinho

há 17 horas

Quando vai à casa de banho leva sempre o telemóvel? A bem da sua saúde, deixe já de o fazer

há 17 horas

«Água potável insegura é responsável por 18% dos óbitos em Portugal», revela Organização Mundial de Saúde

há 17 horas

Está a pensar mudar de operadora? Em primeiro lugar tenha a certeza de que vai (mesmo) poupar: nós damos uma ajuda

há 17 horas

É daqueles que guarda os telemóveis antigos? Pois saiba que pode ganhar (bom) dinheiro com eles

há 18 horas

É a ciência que o afirma: «estes são os nomes mais bonitos do mundo». Estará o seu na lista dos eleitos?

há 18 horas

Se é apreciador de croissant esta noticia é para si: descobrimos onde pode comer um dos melhores

há 18 horas

SNS precisa de mais 14 mil profissionais para eliminar trabalho suplementar

há 19 horas

A partir de 1 de julho, será proibido fumar em locais públicos onde possam estar crianças

há 19 horas

Excesso de turismo leva tribunal a anular lei sobre alojamento de férias

há 19 horas

Portugueses gastam milhões em medicamentos para emagrecer

há 19 horas

E se tivesse de pagar para ter a sua bagagem de mão na cabina? Essa possibilidade está em cima da mesa

há 19 horas

Há mais um português a caminho da Liga de futebol dos Emirados Árabes Unidos

há 19 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.