Já está disponível O Que Vem Depois, canção que marca o regresso de Nuno Lanhoso às edições a solo. Escrita e composta pelo próprio e produzida por João André, pode agora ser ouvida nas plataformas digitais e em vídeo realizado por Rita Seixas no YouTube.
Trata-se de uma balada em que a voz de Nuno Lanhoso se conjuga à predominância de um bonito e elegante arranjo de cordas guiado pela delicadeza do piano. Em O Que Vem Depois reflete-se, acima de tudo, sobre o que chegará no fim de um caminho.
“O que diriam ao vosso “eu” mais novo? Que perguntas fariam ao vosso “eu” mais velho? E se os dois se cruzassem no vosso imaginário? O Que Vem Depois relata um diálogo introspectivo de dúvidas, auto-sabotagem, ânsia, perguntas, respostas e uma ou outra conclusão.
O que vem depois da situação má, do escuro, da incerteza? O que vem depois do mundo ir pelo ar, seja o literal ou o metafórico? O que está no fim da estrada? O que vem depois? Não sei o que vem depois desta música, mas espero que gostem tanto de a ouvir como eu gostei de a fazer.”
Nuno Lanhoso
O Que Vem Depois é o primeiro lançamento a solo de Nuno Lanhoso depois de em 2022 ter editado o álbum de estreia Mitos e Nicolaus, que conta com os singles de sucesso Nem Desgosto do Amor, Caso Apareças Por Aqui e Acordem-me Quando For P’ra Cantar, em colaboração com Pedro Abrunhosa. No ano passado, juntou-se a Bianca Barros e Rita Rocha para o êxito Esperava Mais de Ti, numa simbiose entre três das vozes mais promissoras das mais recentes gerações.