O dinheiro não compra felicidade, mas aquilo que compra pode ser grandioso

Conheça quatro extravagâncias que, se a sua conta bancária o permitir, poderão ser suas.

O dinheiro não compra tudo, mas aquilo que compra pode ser grandioso. Conheça quatro extravagâncias que, se a sua conta bancária o permitir, poderão ser suas.

B&O BeoVision Eclipse

Se é um fã de tecnologia topo de gama, conheça a série BeoVision Eclipse, a primeira da Bang & Olufsen exclusivamente dedicada a televisores OLED. Disponível em versões de 55 e 65 polegadas, este portento da sala de estar tem uma resolução nativa de 4K e suporte a HDR, incluindo Dolby Vision. Tal como é apanágio da marca dinamarquesa, os modelos da série BeoVision Eclipse vêm equipados com suporte motorizado, diversas opções de design e um majestoso sistema de som capaz de transformar a sua sala num verdadeiro cinema em casa.

 

Jeanneau Cap Camarat 4.7 CC

Se sempre quis ter um barco e as suas poupanças permitem-lhe finalmente dar este passo, o Cap Camarat 4.7 CC pode ser a realização do seu sonho. Custa cerca de 10 mil euros e está vocacionado para viagens desportivas, pesca ou passeios em família.

Disponível nas versões de motorização de 40 ou 50 HP, este é um barco rápido e muito eficiente em termos de gestão de combustível, além de fácil de conduzir. Está equipado com um cockpit espaçoso, que irá agradar os pescadores de ocasião, mas também àqueles que pretendem acomodar os seus convidados à volta da mesa para momentos de diversão a bordo. O cockpit pode também ser transformado num generoso sundeck, para relaxar em dias de sol.

 

Montblanc Meisterstück Le Petit Prince Special Edition

A Montblanc acaba de lançar uma edição especial da sua caneta Meisterstück inspirada no clássico de Antoine de Saint-Exupéry, “O Principezinho”. Esta primeira série da edição especial apresenta as personagens inspiradoras do pequeno príncipe e da raposa, estando previsto que edições subsequentes venham a basear-se noutras figuras da obra icónica e no seu simbolismo, incluindo o aviador e o planeta.

Na Meisterstück Le Petit Prince Special Edition, a tampa e o corpo da caneta são compostos de resina preciosa azul-noturno, evocando o céu azul profundo do universo que rodeia o príncipe da história de Antoine de Saint-Exupéry.

A tampa é decorada com a raposa, enquanto a pena artesanal da caneta tem a gravação da figura do príncipe.

Yamaha MT-07

De todos os modelos da gama MT da Yamaha, o 07 é o mais bem-sucedido e os números comprovam-no. Desde 2013, 140 237 Yamaha MT foram vendidas na Europa e, deste total, 68 443 foram MT-07.

Esta versão renovada mantém o conceito “Dark Side of Japan” da sua antecessora, preserva o preço face à concorrência e inclui equipamento em linha com as outras motos da família MT, numa conjugação perfeita de fatores, que a transforma num verdadeiro bestseller na Europa.

Esta renovada MT-07 sofreu alterações de estética e suspensões, mas mantém o motor de dois cilindros paralelos. Com uma cilindrada de 689 cc e 75 cavalos de potência máxima, a MT-07 existe também numa versão limitada a 35kW para motociclistas com carta de condução da categoria A2.

O preço ronda os sete mil euros.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual