Com um visual diferente de tudo o que uma primeira-dama já usou, Melania apostou num chapéu que escondeu boa parte do seu rosto durante a cerimónia, o que deu origem a rumores e teorias acerca das suas plásticas realizadas nos últimos anos. Além de supostamente ter gasto uma fortuna com procedimentos estéticos, Melania também já realizou uma cirurgia de luxo secreta.
Segundo o cirurgião plástico Gary Linkov revelou ao Daily Mail, a esposa de Donald Trump teria gastado cerca de US$ 203 mil em cirurgias plásticas, além de um lifting facial de luxo, que custa US$ 50 mil.
Embora tenha dito à GQ em 2016 que era “contra o Botox” e “contra preenchimentos”, Melanie Trump pode ter colecionado aplicações de botox, rinoplastia, implantes nas bochechas e cuidados estéticos com a pele, envolvendo lasers e técnicas menos invasivas, indica o médico.
Um dos cirurgiões plásticos mais famosos dos Estados Unidos, Gary Linkov deu o seu parecer sobre as mudanças no rosto da esposa de Donald Trump. Para isso, ele resgatou várias fotos da antiga modelo ao longo dos anos e destacou o que mudou em cada uma delas.
Para começar, aos 17 anos, Melania tinha sobrancelhas cheias, o nariz com uma ponta arredondada e os lábios superior e inferior super equilibrados, além das maçãs do rosto fortes. Já aos 28 anos, o médico percebeu que «a ponta do nariz dela parece menos arredondada, o que poderia indicar uma rinoplastia feita por volta de 1998».
Um ano depois, aos 29, os lábios apareceram mais cheios, o que poderia indicar preenchimento com colágeno ou silicone de microgotas na época.
Aos 34 anos, Gary Linkov opinou sobre as suas bochechas mais cheias: «Talvez tenha feito implantes nas bochechas porque há muita regularidade em ambas as bochechas e há mais projeção do que eu acho que seria possível chegar a esse estado apenas com preenchimento».
Aos 37 anos, os seus olhos diminuíram, o que poderia indicar um lifting de sobrancelhas, além do começo das aplicações de botox nos pés de galinha.
A partir dos 43 anos, Melania Trump foi entregando os sinais do envelhecimento como a flacidez e rugas, o que mudou aos 52, quando o seu rosto pareceu mais suave, o que pode indicar o lifting facial de luxo.
«Acho que provavelmente está a fazer o trabalho de manutenção também — preenchimentos, principalmente no meio do rosto, bochechas, talvez um retoque nos lábios e a manutenção padrão com Botox», concluiu Gary Linkov.