Partilhar

Óbito: Morreu o jogador de rugby Logan Holgate

Tinha 18 anos.

12 Janeiro 2023
Sandra M. Pinto

A Rugby Football League de Inglaterra emitiu uma nota de pesar pela morte de Logan Holgate, considerado uma das grandes promessas do país.

“O England Community Lions Programme ficou triste ao tomar conhecimento da morte súbita de Logan Holgate (…). O talentoso médio de formação, que jogou com distinção pelo Hensingham, incluíndo na National Conference, na última época, seguiu a tradição familiar de representar os Leões”, referem.

“Logan chamou atenções pela primeira vez, em 2021, e estreou-se pelos sub-16 da seleção numa vitória sobre o País de Gales, em Colwyn Bay. A forma dele no clube foi tão boa que não demorou a ser aposta firme nos sub-19, impressionando, primeiro, nos treinos, antes de ser fazer parte dos convocados que fizeram história, em Itália, em setembro”, prossegue.

“Ele deixa um legado duradouro no programa e na equipa técnica. Um jovem e um companheiro de equipa brilhante. Todos os nossos pensamentos e condolências estão com a sua família e amigos, neste período devastador”, completou.

Mais Recentes

Rock ‘n’ Metro acontece já amanhã no Metropolitano de Lisboa: saiba onde e a que horas

há 32 minutos

Experiência à beira-Tejo que vai seduzir os apreciadores dos melhores vinhos portugueses

há 46 minutos

NASA oferece quase 3 milhões de euros a quem recuperar as 96 malas deixadas pelos astronautas na Lua (não imagina o que têm lá dentro)

há 2 horas

Doença de Parkinson: «Ajudar a melhorar o dia a dia de um doente é um ato de amor e dedicação», Ricardo Azevedo, diretor técnico Espaço Avós

há 3 horas

«Este é o erro comum que faz com que massa fique mais calórica», revela especialista

há 3 horas

Quer pagar menos de luz? Veja aqui como (e saiba também quais os fornecedores mais baratos)

há 3 horas

EMEL já pode multar também por infrações ao Código da Estrada: vai criar uma unidade de fiscalização especial para alguns veículos em particular

há 3 horas

Novas suites La Première da Air France já levantaram voo entre Paris-CDG e Nova Iorque-JFK

há 4 horas

Este folar de Páscoa inspirou-se num doce conventual de Amarante (ninguém lhe resiste)

há 4 horas

Hospital Lusíadas Monsanto leva a palco peça de teatro sobre Alzheimer

há 5 horas

Restaurante CITRUS recebe certificação internacional “The PLEDGE on Food Waste”

há 6 horas

Rainha Camilla revela o “segredo” do seu casamento feliz com o Rei Carlos

há 6 horas

Depois da tablete viral, surge a tarte de chocolate do Dubai (que todos vão querer experimentar)

há 6 horas

O desafio está lançado: teste estes produtos do Lidl e ganhe vales de compras

há 6 horas

Truque para cozinhar salmão: aprenda como retirar a pele sem usar a faca

há 7 horas

Investigadores portugueses desenvolvem testes para prever benefício clínico da medicação em pessoas com Fibrose Quística

há 7 horas

Óbito: Morreu a modelo Lucy Markovic, estrela do Next Top Model da Austrália

há 7 horas

Revelada a causa oficial da morte do ator norte-americano Val Kilmer

há 7 horas

Necessidades nutricionais a partir dos 50 anos

há 7 horas

Penteados longos para mulheres com mais de 50 anos: abrace a elegância juvenil nesta primavera

há 8 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.