Adam Ramey, membro fundador e vocalista dos Dropout Kings, morreu na segunda-feira, dia 19 de maio, diz a banda. Tinha 31 anos.
“Adam Lee Ramey. 24/05/92 – 19/05/25. […] Nem sempre esperamos que as coisas aconteçam como sonhámos, nem podemos entender o quão especial cada momento com os nossos amigos e familiares é até que esses momentos se tornem memórias. Com o coração pesado, comunicamos que o nosso irmão, Adam Ramey, morreu”, pode ler-se na partilha feita no Instagram do grupo, onde Eddie ‘Black Cat Bill’ Wellz, Rob Sebastian e Jeremy Garcia prestaram uma homenagem ao colega e amigo.
“A sua paixão, energia e amor pela música moldaram os Dropout Kings e tocaram inúmeras vidas. Estamos devastados, mas o espírito, o carisma e a energia do Adam não apenas vai inspirar-nos para sempre, como também vai impulsionar-nos para no futuro sermos o melhor que conseguirmos. Agradecemos a todos durante este período e sabemos que ele também agradece por todos os momentos que partilhámos. Obrigado por tudo, Chip”, acrescentaram.
“Descansa em paz, Adam. Vamos amar-vos sempre mais do que qualquer palavra possa expressar, família”, concluíram.