. Desde moda à gastronomia, os clientes têm agora disponível no Shopping da Linha a Swarovski, a Milagrus, a Olhar de Prata e o Sanjugo.
No piso 1, chegou a marca líder de mercado de acessórios e de bijuteria, a Swarovski, que prima pela inovação e pelo design, bem como pela mestria em lapidações de cristal. Esta nova loja, com uma decoração moderna e elegante, está projetada para oferecer aos visitantes uma imersão total no universo deslumbrante dos cristais.
A Milagrus, que está situada no piso 2, é uma marca de moda feminina comprometida com a sustentabilidade. A consciência ecológica acompanha o processo de criação das coleções, uma vez que procuram variedade nos materiais orgânicos livres de pesticidas, de forma a reduzir a toxicidade dos materiais sintéticos no organismo das pessoas e no ambiente. Esta é a primeira loja da marca e é um reflexo da identidade da mesma, destacando-se pela simplicidade e pela qualidade dos materiais.
Ainda no 2º piso, é possível encontrar a Olhar de Prata. Esta apresenta um ADN associado a óculos de luxo, trazendo, assim, para o Oeiras Parque uma variedade de marcas premium, tais como: Gucci, Saint Laurent, Balmain, Balenciaga, Cartier, Dior, Fendi, entre outras. Além disso, cada detalhe deste novo espaço, dos expositores de óculos aos espelhos, foi estrategicamente posicionado para promover e otimizar a experiência de compra.
Já o food court do shopping recebe um novo conceito de gastronomia japonesa, o Sanjugo, que combina os sabores tradicionais com uma abordagem urbana e inovadora. O restaurante não só oferece uma experiência sensorial única, como permite que as refeições sejam feitas ao balcão, onde os clientes podem observar a equipa de cozinha a trabalhar.
Também é novidade que o quiosque do Passe está agora dividido com a Doces Teresa Pyrrait, onde os visitantes podem provar uma variedade de doces artesanais de alta qualidade. E, ainda, na loja anteriormente ocupada pela Kinda, abrirá brevemente uma Oysho de grande dimensão (cerca de 490m²).