Partilhar

«Papa Francisco descansou bem durante a noite?, informa o Vaticano

Boletim médico foi revelado hoje de manhã.

25 Fevereiro 2025
Forever Young com Lusa

O Papa Francisco, de 88 anos, que está hospitalizado em estado crítico com pneumonia em ambos os pulmões, descansou bem durante a noite, informou hoje de manhã o Vaticano.

“O Papa descansou bem durante toda a noite”, disse o Vaticano num breve comunicado no 12.º dia da hospitalização de Francisco, a mais longa desde a sua eleição em 2013.

Na segunda-feira, o boletim clínico da tarde indicava que as condições clínicas do Papa Francisco registaram uma leve melhoria, com os médicos a lembrarem, tendo em conta a complexidade do quadro clínico, ser necessária prudência e a manterem um prognóstico reservado.

O Papa foi hospitalizado em 14 de fevereiro, na sequência de uma pneumonia nos dois pulmões e teve uma crise respiratória na sexta-feira, que agravou o seu estado de saúde.

DD // SB

Lusa/Fim

Mais Recentes

É de aproveitar: neste centro comercial 100 euros em compras equivalem a 50 euros em cartão oferta

há 6 minutos

Bifinhos de veado e javali grelhados na brasa: se ficou com água na boca descubra onde pode saborear estas iguarias

há 20 minutos

Para este almoço a tradicional espetada da Madeira espera por si: não a deixe ficar sozinha

há 25 minutos

Diretor de unidade hoteleira portuguesa distinguido entre os melhores do mundo, pelos Luxury Lifestyle Awards

há 30 minutos

5 dicas de nutrição que o vão ajudar a dormir melhor

há 39 minutos

Corte na gordura mas não no músculo: os segredos para um corpo tonificado

há 42 minutos

Cliente da Mercadona resolve um problema comum de quem vai às compras com truque que deixa todos espantados

há 1 hora

GoldNutrition Internacional Meeting reúne 40 delegados de 16 países

há 1 hora

Óbito: Morreu Peter Jason, ator de “Karate Kid”

há 1 hora

Óbito: Morreu Aline Bianca, musa da Escola de Samba Independente de Boa Vista

há 1 hora

Mais de mil artistas, incluindo Damon Albarn e Annie Lennox, lançam álbum silencioso em protesto contra a inteligência artificial

há 2 horas

Saúde digestiva: «É preciso promover a importância de práticas de prevenção e de cuidado dos órgãos digestivos», Jorge Catarino, Fiterman Pharma

há 2 horas

Deixe de usar este tipo de papel higiénico: especialista alerta que «é um risco sério para a saúde»

há 2 horas

O que aconteceu à cara de Putin? Imprensa internacional alerta: «algo mudou e estamos perplexos» 

há 3 horas

Supermercados europeus começam a vender leite com 6 milhões de bactérias: «o seu consumo não é recomendado», alertam especialistas

há 3 horas

IRS: contribuintes têm até hoje para validar as faturas

há 3 horas

Dilma Rousseff internada na China devido a inflamação do nervo do equilíbrio

há 3 horas

Organização Mundial de Saúde em alerta: «Doença desconhecida mata mais de 50 pessoas em um mês na RDCongo»

há 3 horas

«Papa Francisco descansou bem durante a noite?, informa o Vaticano

há 3 horas

Festival Internacional de Chocolate de Óbidos homenageia invenções científicas

há 19 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.