Preparado para o dia de hoje? Estas são as (assustadoras) histórias que deve ler antes de sair para as compras

A Black Friday pode ser uma experiência perigosa. Estas 5 histórias comprovam isso mesmo.

Chegou hoje o dia que muitas pessoas aguardavam com enorme expectativa: a Black Friday. Mais uma vez inúmeras famílias vão se deslocar às lojas e aos centros comerciais com o objetivo de adquirir uma série de produtos com altos descontos.

Todos já vimos as imagens e vídeos das multidões (sobretudo nos EUA) a invadirem as superfícies comerciais neste dia, com o objetivo de aproveitarem as melhores promoções. Lutam e discutem para conseguirem chegar até aos produtos mais desejados. Muitas vezes assumindo comportamentos agressivos.

Sabemos que algumas pessoas tendem a perder o controlo neste tipo de dias. Eis algumas das histórias, recolhidas pelo portal BestLife, que comprovam que a Black Friday pode trazer ao de cima o pior que existe no ser humano.

Por isso já sabe, tenha cuidado. Se possível evite as lojas caóticas e filas descomunais. Vai ver que os descontos não compensam um eventual olho negro.

 

1. A mãe que deixou o filho usar o chão da loja como casa-de-banho

O que fazer quando se está há várias horas à espera numa fila para entrar numa loja e subitamente o nosso filho precisa de ir à casa-de-banho? Bom, aparentemente uma mãe nos EUA decidiu que o melhor seria deixar o seu filho defecar no canto da loja ao invés de perder o lugar na fila. Deixando depois que o responsável da loja tivesse que limpar toda a “situação”.

2. A mulher que mordeu um polícia por causa de um peluche Elmo

Um polícia contou recentemente no Reddit a história de quando foi chamado a intervir numa disputa numa conhecida superfície comercial. Ao chegar ao local, o agente deparou-se com duas mulheres que se estavam a agredir mutuamente. Tudo por causa de um peluche… Ao tentar impedir a disputa, o agente acabou por ser mordido no braço por uma das mulheres descontroladas.

3. O homem que atirou uma cadeira a um funcionário por causa de um iPad

Os descontos em tecnologias são provavelmente os mais aguardados na Black Friday. As pessoas esperam poupar centenas de euros nos telemóveis e computadores que tanto desejam. O problema surge quando o stock acaba. Como pode comprovar a história de um homem que, em 2010, ao tentar adquirir um iPad foi notificado que o stock já tinha acabado há mais de cinco horas atrás. A sua resposta? Decidiu atirar uma cadeira ao pobre funcionário.

4. O britânico que trepou às estantes para chegar até ao micro-ondas

Durante a Black Friday, não são apenas as histórias de agressões e violência que fazem manchete. Também as histórias que comprovam até que ponto as pessoas estão dispostas a ir para poupar uns euros são igualmente fascinantes.

Um ex-funcionário de uma conhecida loja no Reino Unido, conta a história de uma vez em que se tinha implementado uma promoção de 70% em todos os micro-ondas. A loja estava tão preenchida de pessoas, que simplesmente ninguém se conseguia mexer nesse dia. Como tal, um homem decidiu simplesmente trepar pelas estantes para chegar até ao artigo, como se fosse a coisa mais natural.

5. O homem que se magoou de prepósito para processar a loja

Apesar de toda a loucura habitual que costuma a acompanhar o dia da Black Friday, a verdade é que não esperamos que os consumidores sejam capazes de magoarem de propósito com o simples objetivo de ganharem algum dinheiro extra.

Segundo uma história contada no Reddit, um homem decidiu deslocar-se até uma loja que estava a fazer promoções nesse dia e atirou comida e bebidas para o chão. De seguida caminhou em cima da sujidade com o objetivo de cair e se magoar. Logo em seguida ameaçou os responsáveis da loja, dizendo que os ia processar e que a culpa era deles. Felizmente os funcionários tiveram acesso às filmagens das câmeras de vigilância e provaram que o homem estava simplesmente a tentar enganar toda a gente.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Black Friday 2019 em números
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020