<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Procura um emprego e tem preocupações ambientais? Lisboa recebe Feira de Emprego e Carreiras Azuis

5 Outubro 2023
Sandra M. Pinto

Tem entrada gratuita, sujeita a inscrição prévia.

Feira de Emprego e Carreiras Azuis chega a Lisboa no dia 19 de outubro. O evento realiza-se no Parque das Nações – hotel Olissippo Oriente e tem entrada gratuita, sujeita a inscrição prévia.

A iniciativa reúne várias organizações nacionais e internacionais e tem como objetivo promover o desenvolvimento de parcerias e carreiras profissionais, nos vários setores de atividade da economia azul sustentável, apoiando quem trabalha ou pretende trabalhar em cruzeiros, iates, turismo náutico, navios de carga, instalações portuárias e logística, construção e reparação naval, energias renováveis no oceano, aquacultura, biotecnologia azul, serviços marítimos, ambiente e sustentabilidade, entre outros setores de atividade.

 

Feira de Emprego e Carreiras Azuis inclui 3 espaços distintos: emprego, carreiras e congresso.

No espaço emprego está confirmada a presença de 15 empresas interessadas em contratar colaboradores, incluindo a Portline Bulk International; o Grupo ETE; a Disney Cruise Line; a Mystic Cruises, DouroAzul, Nicko Cruises e Atlas Ocean Voyages, integradas na Mystic Invest Holding; a MSC Cruises; a Viking Cruises; a Uniworld; a Starboard; entre outras.

No espaço carreiras está confirmada a presença de várias instituições de ensino e qualificação, incluindo o Centro de Formação Profissional das Pescas e do Mar (FOR-MAR); a Escola do Mar dos Açores (EMA); a academia MaritimeMT (Malta); a CEDROS (certificação Global Wind Organization); a Blue Design Alliance (ESAD, IPVC, IPB, UCP); a Egas Moniz School of Health & Science; e a Associação Portuguesa de Aquacultores.No espaço de congresso serão realizadas breves apresentações informativas das organizações presentes no evento. Serão ainda desenvolvidos tópicos sobre carreiras azuis, com destaque para os temas “Carreiras na indústria eólica offshore”; “Carreiras no setor da aquacultura”; e “Carreiras em superiates”.

A sessão de abertura realiza-se às 9h30 e contará com a presença do secretário de Estado do Mar, José Maria Costa.

O programa detalhado do evento encontra-se publicado na plataforma https://www.carreirasazuis.pt/

Mais Recentes

Dorme mal? A solução pode estar no prato

há 10 horas

Fungo tóxico da “maldição dos faraós” transformado em arma contra o cancro

há 21 horas

Pouca proteína ao pequeno-almoço pode estar a sabotar os seus lanches: saiba porquê

há 22 horas

Se está com dificuldades em dormir, este smoothie pode ser a solução

há 1 dia

Morangos: benefícios para a saúde e três receitas frescas para o verão

há 2 dias

Saiba como falar com crianças e jovens sobre a morte de figuras públicas

há 2 dias

Saiba quais os três signos com uma aura mágica e misteriosa

há 2 dias

Saiba quais os signos do zodíaco que precisam urgentemente de férias

há 2 dias

Ovos à mesa: descubra os seus benefícios e duas receitas irresistíveis para o dia-a-dia

há 2 dias

Sabia que pode comer o manjerico dos Santos Populares? E faz até bem à saúde

há 2 dias

Pegadas de há 23 mil anos confirmam presença humana nas Américas antes da última Idade do Gelo

há 2 dias

O cérebro sabe antes de si: exame revela se vai envelhecer mais depressa

há 2 dias

Estudo revela que consumo de cannabis duplica risco de morte por doença cardiovascular

há 2 dias

A forma das folhas influencia a velocidade com que caem das árvores, conclui estudo

há 2 dias

Picada de abelha: sabe quando é inofensiva e quando pode ser fatal?

há 2 dias

Quer escolher a melhor meloa ou melancia? Estes truques vão ajudá-lo

há 2 dias

Em direto: Cerimónia de entrega dos Prémios Marketeer

há 2 dias

Hipocondria cresce na era digital e torna-se um desafio para a saúde mental, alerta psicóloga do Hospital Lusíadas Monsanto

há 3 dias

Moscas em casa neste verão? Papel de alumínio pode ser a solução (natural) que procura

há 3 dias

Descoberto organismo microscópico que desafia os limites da vida celular

há 3 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.