Quais são os signos das pessoas mais estranhas e desajustadas? Uma astróloga esclarece

Nunca sabem bem o que dizer ou como se devem comportar. Conhece alguém assim?

Uma pessoa que se sente habitualmente desconfortável junto de outras acaba por nunca saber bem o que fazer com o seu corpo. Em muitas situações sociais ri-se de forma descontrolada e inapropriada. Acaba por se sentir facilmente nervosa e “estranha”, um pouco como se estivesse desconetada do Mundo em seu redor (e de si mesma).

Quanto mais desconfortável e envergonhada estiver uma pessoa, então mais esquisita ela irá parecer aos outros. Este é um sentimento que se tende a acumular internamente e que contribui para um acumular de tensão e ansiedade, que se reflete nas nossas interações.

Felizmente com o passar do tempo e com o crescimento pessoal da pessoa, é provável que esta aprenda a estar mais confortável e mais confiante na sua própria pele. É importante relembrar que ser mais estranho ou desajustado é algo natural que não deve causar grande angústia e sofrimento. Ninguém é perfeito, todos cometemos erros – defende a astróloga Christine Schoenwald.

 

  1. Virgem (23 Agosto – 22 Setembro)

Estas pessoas podem ser extremamente críticas em relação a si próprias, como tal assumem que todas as outras pessoas são também assim. Acreditam que estão sempre a ser julgadas pelos outros. Isto faz com que se sintam mais desconfortáveis e menos confiantes.

  1. Peixes (19 Fevereiro – 20 Março)

Os peixes acabam por se sentir desconfortáveis sobretudo porque pensam sempre demasiado sobre tudo. Estão constantemente a sonhar com outras coisas, a imaginar outros cenários, e assim acabam por perder a capacidade de estarem efetivamente presentes e acompanharem conversas. Estas pessoas têm muitas vezes dificuldade em sentir-se parte de um grupo. São diferentes e magoam os seus sentimentos com facilidade.

  1. Capricórnio (22 Dezembro – 19 Janeiro)

Habitualmente estas pessoas têm valores mais tradicionais e gostam de coisas que façam lembrar outros tempos. Têm alguma dificuldade em se integrar com os seus contemporâneos e acabam com facilidade por parecer algo desajustados nas suas interações sociais. Estão sempre demasiado preocupados em tentar não parecer tão estranhos… o que por sua vez apenas agrava a situação.

  1. Caranguejo (21 Junho – 22 Julho)

Os caranguejos são seres sensíveis e tendem a levar tudo de forma muito pessoal. Lidam melhor socialmente sempre que conhecem as pessoas e estão inteiramente confortáveis. Esta ansiedade motivada por coisas (ou pessoas) novas acaba por se manifestar numa grande estranheza social, por exemplo numa dificuldade em falar ou manter contato visual com outros.

  1. Carneiro (21 Março – 19 Abril)

Estas pessoas podem facilmente responder de forma insensível, procurando o confronto, sempre que alguma interação social corre menos bem. Este é um signo conhecido por não se autocensurar muito. Se estiverem desconfortáveis são capazes de reagir de forma mais agressiva, utilizando o seu excesso de energia de formas desadequadas e estranhas.

[Leia também: Quais são os signos das pessoas mais controladoras? Uma astróloga esclarece]

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...