Quer mudar de perfume? Peça ajuda a Jennifer Lopez ou a Beyoncé

São muitas as celebridades que, além de marcas de moda, lançaram os seus próprios perfumes.

De Madonna, a Beyonce ou Jennifer Lopez, a verdade é que esta tendência já surgiu há quase seis décadas. De fato, a primeira celebridade a lançar o seu próprio perfume foi Elvis Presley, em 1957: o Teddy Bear Eau de Parfum

Outro lançamento famoso foi o da atriz Sophia Loren, que em 1980, lançou um perfume chamado simplesmente Sophia. A ela seguiu-se Cher (com Uninhibited, lançado em 1987) e Elizabeth Taylor.

Nos últimos anos, o número de celebridades que tem o seu próprio perfume, aumentou muito. Por isso aqui ficam alguns que podem ajudar va decidir qual usar:

Britney Spears – Midnight Fantasy
É a quarta fragrância da cantora lançada em 2006. O frasco é a versão azul do original rosa. O aroma é o mesmo mas o nome resume-se apenas a Fantasy. É composto por aromas frutados no inicio da sua maturação, destacando as cerejas, as framboesas e as ameixas. A composição é complementada pela baunilha. Embora possa parecer que o cheiro é muito doce, não o é. É um doce extremamente agradável.

Jessica Simpson – I Fancy You
O perfume chegou ao mercado em 2004. O perfume para mulher I Fancy You tem um aroma muito suave e delicado que é dominado por flores, frutas (tuberosa e lírio do vale), com enfase de musgo e sândalo.

Jennifer Lopez – Live Luxe
Desde 2002 que Jennifer Lopez já lançou um total de 26 perfumes. A sofisticada fragrância Live Luxe, é inspirada na paixão da cantora pela dança e o luxo. A sua composição é dinâmica e fresca. O início é dominada por cítricos e abacaxi, e é também marcada pelo aroma das flores (freesia e peónia), e a composição é equilibrada com baunilha, sândalo e musgo .

Madonna – Truth or Dare
Truth or Dare foi lançado em 2012 e foi o primeiro perfume de Madonna. Ao criar este perfume Madonna inspirou-se no aroma familiar da sua mãe: «a minha mãe adora o cheiro das gardénias e tuberosa, uma vez que é uma mistura inebriante de feminilidade e mistério. Eu queria recriar o cheiro dela, mas colocá-lo em algo novo e contemporâneo».

Beyoncé – Midnight Heat
Este aroma baseia-se na sua primeira fragrância, lançada em 2010, Heat. É quente e sexy. O frasco, assemelha-se a uma silhueta esguia feminina que esconde um aroma floral frutado e, ao mesmo tempo, amadeirado.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...