Vários dos que estudam a monarquia há anos concordam que a astrologia influencia a sua personalidade e que dois signos em particular repetem-se constantemente
Touro e Caranguejo: os signos mais comuns na família real
Por natureza, Touro é um signo com muita força de vontade, extrovertido e paciente, embora o que mais se destaque seja a sua capacidade de liderança , tornando-se alguém que pode assumir uma posição e liderar grandes grupos.
Essas características fazem de Touro também a pessoa ideal para liderar a realeza. Rainha Isabel II nasceu sob este signo do zodíaco a 21 de abril de 1926.
Outros membros da realeza que também têm esse sinal em comum são o príncipe Louis e a princesa Charlotte , além do pequeno Archie (filho de Harry e Meghan) .
O signo de Caranguejo é o segundo mais repetido entre os seus membros, por exemplo, a rainha Camilla, Lady Di , o príncipe William e o príncipe George . Ou seja, os futuros reis serão dominados pelo caranguejo.
As pessoas nascidas neste signo têm uma personalidade divertida e extrovertida, mas apenas com quem realmente conhecem.
Embora também se destaquem pelo conservadorismo e não questionem certas estruturas, principalmente em assuntos familiares. Portanto, faz sentido que predomine na realeza, já que segue fielmente as tradições .