Quer um Bentley Bentayga Hybrid? Simples, basta encomendar

O Bentayga Hybrid é o primeiro de dois novos híbridos Bentley a lançar este ano.

Após a introdução nos mercados dos EUA e China, o novo Bentayga Hybrid já está disponível para encomenda na Europa, trazendo a eletrificação para o mercado dos SUV de luxo

«Serenidade inigualável, através da unidade elétrica, e ainda maior requinte», é a garantia da marca que revela que, «o motor elétrico está associado a um motor a gasolina V6 biturbo de 3,0 litros, com 449 cv de potência conjunta e 700 Nm de binário».

O Bentayga Hybrid tem uma autonomia combinada até 693 km e até 40 km em modo 100% elétrico (WLTP), sendo que os dados preditivos do sistema Bentley Hybrid Efficiency Navigation fornecem feedback háptico através de pedais do condutor.

«Os dados do perfil de utilização mostram que cerca de 90% das viagens feitas com Bentayga Hybrid são em modo EV», revela a marca. a qual acrescenta que «o sistema de infotainment da mais recente geração, com ecrã de 10,9 polegadas, gráficos de alta resolução e conectividade  aumentada».

O hardware e software mais recentes trazem uma navegação totalmente nova, com mapas de satélite, pesquisa online e outras funcionalidades. O Apple CarPlay sem fios é de série pela primeira vez, juntamente com o Android Auto (dependente do mercado). Os ocupantes do banco traseiro beneficiam da introdução de um novo tablet de controlo remoto, de ecrã tátil maior, semelhante ao introduzido no novo Flying Spur.

«Já o luxuoso interior pode ser personalizado com a inserção, pela primeira vez num Bentley, de acabamento em alumínio escovado, bem como dois novos revestimentos: Koa e Crown Cut Walnut. A especificação Mulliner adiciona um novo design acolchoado», informa a marca

 

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...