Uma possível reconciliação entre Kate Middleton e o Príncipe Harry, seu cunhado, parece cada vez mais distante, segundo análise de um especialista em assuntos reais.
O Duque de Sussex, atualmente com 39 anos, fez uma visita a Londres para celebrar o 10º aniversário dos Jogos Invictus. Esta foi sua primeira viagem à cidade desde que foi informado sobre o diagnóstico de cancro da sua cunhada em março.
As esperanças de uma reconciliação real foram frustradas quando os representantes de Harry confirmaram ao The Post que ele não se encontraria com a família. Além disso, nenhum membro da família real compareceu às celebrações dos Jogos Invictus, na Catedral de São Paulo.
Grant Harrold, ex-mordomo real que trabalhou para o Príncipe Carlos durante sete anos, expressou sua visão sobre a situação ao New York Post: «Sempre mantive a possibilidade de uma reconciliação, mas conforme o tempo passa e com as informações que temos, acredito que seja cada vez mais improvável».
Harrold, que agora fala em nome da Fruity Slots, acrescentou ao New York Post: «Sempre pensei que Kate seria a mais propensa a procurar essa reconciliação, pois tinha um bom relacionamento com Harry. No entanto, com o passar do tempo, isso parece cada vez menos provável».