<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Salários podem chegar aos 3.400 euros: país mais feliz do mundo procura portugueses 

10 Fevereiro 2025
Forever Young

As oportunidades estão disponíveis em várias cidades da Noruega, como Bergen, Geiranger, Haugesund, Kristiansand, Oslo, Stavanger, Stryn e Ålesund.

A oferta inclui cargos de período integral e parcial, com um salário de 40.000 coroas norueguesas por mês, aproximadamente 3.397,84 euros. Esta é uma excelente oportunidade para trabalhar no “país mais feliz do mundo”, segundo o relatório de 2024 da Economist Intelligence Unit (EIU).

A empresa oferece horários rotativos, com uma média semanal de 40 horas, além de horas extras remuneradas. A oferta também inclui moradia para arrendamento, programa de formação e trabalho sazonal, principalmente de abril a outubro, com possibilidade de emprego durante todo o ano.

Para se candidatar às vagas, é necessário possuir carteira de motorista D, ter resistência a períodos de alta procura e ser fluente em inglês, sendo que outros idiomas são uma vantagem. Também é necessário ter experiência prévia como motorista de autocarro e possuir passaporte da UE, EEE ou Suíça. Além disso, os candidatos devem obter e manter uma carta de condução de veículo de passeio válida (PCV – kjøreseddel) na Noruega, o que envolve um processo que inclui verificação de antecedentes criminais e atestado médico, como explica o ‘Noticias Trabajo’.

Os motoristas selecionados terão a responsabilidade de conduzir autocarros de turismo com segurança em diversas rotas, realizar inspeções pré-viagem, incluindo verificação de pneus, luzes, níveis de óleo e combustível, manter a limpeza e apresentação do autocarro, oferecer atendimento ao cliente de alta qualidade, adaptar-se a horários flexíveis durante as épocas alta e baixa e registar e relatar corretamente as horas de trabalho.