<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Saúde mental acessível: clínica lança consultas de psicologia a preço simbólico

6 Janeiro 2025
Sandra M. Pinto

A Clínica Ispa inaugura o ano de 2025 com um novo programa de consultas de psicologia a valores acessíveis, no âmbito da sua área de responsabilidade social, reforçando o seu compromisso com o bem-estar da comunidade e com a democratização do acesso à saúde mental.

Este projeto oferece sessões individuais de apoio psicológico, presenciais ou online, por um valor simbólico de 10 euros. As consultas são realizadas por psicólogos clínicos em início de carreira e estagiários supervisionados, garantindo um serviço de qualidade alinhado com as melhores práticas clínicas.

 

“O serviço de Responsabilidade Social da Clínica Ispa tem um duplo objetivo: por um lado, proporcionar acesso a apoio psicológico continuado, que muitas vezes precisa de ter uma periodicidade semanal, por outro, promover o desenvolvimento de boas práticas clínicas. Estes acompanhamentos serão sempre supervisionados e serão também um espaço para continuarmos a estudar sobre o que promove bons resultados clínicos em psicoterapia. Assim, conjugamos o fator de apoio social com o fator de desenvolvimento científico, típico das escolas-clínicas universitárias”, sublinha Daniel Sousa, Diretor da Clínica Ispa.

Este programa destina-se a adultos maiores de 18 anos que precisem de apoio para lidar com desafios emocionais como ansiedade ou depressão, mudanças de vida ou dificuldades nas suas relações interpessoais. Esta iniciativa é uma resposta direta à crescente necessidade de apoio psicológico acessível, ao mesmo tempo que contribui para a formação de novos profissionais e para o avanço da investigação científica na área da psicologia.

Para mais informações e marcações, consultar esta página.