Com um registo que pretende inovar, a nova camisola apresenta-se em cinzento e preto com detalhes em amarelo solar, quer nas 3 riscas ao longo dos ombros, quer no logo que se intensifica nesta cor fluorescente.
Trata-se de um equipamento de jogo que segue tendências de Lifestyle pelas cores que ostenta e que pretende responder ao movimento ‘football culture’ que posiciona as camisolas de futebol como uma peça de moda e de expressão individual passível de serem usadas em qualquer ocasião social, para além do ‘dia de jogo’.
Para mostrar isto mesmo, a adidas convidou Morato, Tiago Gouveia e Benjamín Rollheiser para protagonizarem um video que mostra o uso da camisola por jogadores profissionais em paralelo com 2 jovens comuns e anónimos que usam a camisola no dia-a-dia, com um exercício de styling atual e criativo.
Para além do design também os materiais de produção têm especial atenção na ótica da sustentabilidade, pelo que a nova camisola é produzida com 100% materiais reciclados.
Ao reutilizar materiais já criados, a adidas ajuda a reduzir o desperdício e a dependência de recursos finitos, diminuindo a pegada ecológica dos produtos que produz.
A nova camisola estará à venda, a partir de hoje, 01 agosto, em https://www.adidas.pt/sport_lisboa_e_benfica e lojas oficiais adidas e SL Benfica, bem como nas principais lojas de desporto do país com um PVP recomendado de 100€.