<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Seguindo o exemplo de Marcelo, príncipe William é o “rei das selfies”; apesar da «regra da família real dizer que os membros não o podem fazer»

30 Janeiro 2025
Forever Young

No passado, os membros da Família Real muitas vezes evitavam tirar fotos com o público.

Dizia-se que a falecida rainha Isabel particularmente não gostava de pessoas tentando tirar selfies com os seus telemóveis, chegando a recusar educadamente os pedidos.

Quanto ao rei Carlos, embora seja conhecido por sorrir para fotos ocasionais, já expressou no passado a sua aversão a selfies.

Não há um protocolo oficial sobre selfies, mas a realeza pareceu evitar tirá-las anteriormente. No entanto, o príncipe William parece ter-se tornado no rei das selfies nos últimos tempos – particularmente com mensagens de vídeo.

Em novembro, ele tornou-se numa sensação no TikTok depois de filmar um vídeo com uma aluna, dizendo ao professor dela por que ela estaria atrasada para a aula. O príncipe também gravou imagens e sorriu para uma selfie com Robert Irwin , filho do falecido conservacionista australiano Steve Irwin, durante a visita à África do Sul .

Mais recentemente, William filmou uma mensagem de vídeo ao estilo selfie para desejar boa sorte ao técnico da England Rugby Union, Kevin Sinfield, no seu desafio beneficente em memória de Rob Burrow.

O príncipe também posou para fotos com o cliente do The Passage, Leo Scanlon, enquanto servia o jantar de Natal na instituição de caridade para moradores de rua em Londres, no início de dezembro.