Setembro colhe o que o verão amadureceu e intimamente ligadas à tradição alentejana, têm lugar as vindimas, onde este ano, numa parceria exclusiva com a Adega Cartuxa, têm um lugar de destaque no hotel M’AR De AR Aqueduto, com um programa especial para viver esta experiência em primeira mão e saborear os melhores vinhos da região.
De 2 de setembro a 4 de outubro, o hotel M’AR De AR Aqueduto, recebe as vindimas, com ofertas exclusivas e reservadas a um número limitado de clientes, que incluem estadia e programa de vindimas na Adega Cartuxa, na Quinta de Valbom em Évora. Perfeito para dias de descanso e lazer, o hotel M’AR De AR Aqueduto, convida a desfrutar das vindimas com um pacote imperdível, a partir de 239€ por pessoa, que engloba a estadia de uma noite, com pequeno almoço incluído e o Programa Vindimas na Adega Cartuxa, a começar às 11h ou 16h, que inclui circuito exterior, escolha da uva, pisa a pé, visita à adega e uma prova de 6 vinhos premium e 2 marcas de azeites produzidas pela Fundação Eugénio de Almeida, acompanhados por alguns queijos e enchidos da região. Não só o programa permite conhecer ainda mais sobre o Alentejo e os seus vinhos, como mergulha na tradição das vindimas e possibilita aos amantes de vinho a experiência de participarem em algumas das etapas da produção vinícola.
O remate perfeito de um dia de vindimas, é o regresso ao M’AR De AR Aqueduto, para aproveitar a piscina ou o merecido descanso no spa do hotel, seguidos de um jantar tipicamente alentejano, no restaurante Degust’AR Évora do Chefe António Nobre, que promete aconchegar numa viagem pelos sabores da região.
Fortemente ligados ao espírito da região, os hotéis M’AR De AR procuram oferecem aos seus clientes pausas que proporcionam bem-estar mental, físico, emocional e espiritual e durante o mês de setembro, o M’AR De AR Aqueduto recebe também aulas de yoga aos domingos, com entrada livre para os hóspedes do hotel, instruídas por Lita Oliveira. As aulas terão a duração de 60 minutos e a prática será Yoga Vinyasa, acessível a todos, mesmo aos que nunca tenham praticado.