<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Sonha ter um Mercedes-Benz Classe C em versão híbrida plug-in? Pois já o pode encomdendar

5 Novembro 2021
Sandra M. Pinto

Após o recente lançamento da nova geração Mercedes-Benz Classe C, já é possível encomendar os modelos Classe C Limousine 300 e e Classe C 300 Station e, em versão híbrida plug-in.

As primeiras unidades deverão chegar a Portugal no início do próximo ano, com preços indicativos a partir de 57.250€ para a versão Limousine e 58.800€ para a versão Station.

Tendo em conta o aumento do alcance elétrico para mais de 100km e uma potência elétrica de 95kW (129cv), os trajetos diários podem agora ser efetuados, na sua maioria, em modo totalmente elétrico, já que a energia cinética é recuperada ao desacelerar ou em descidas.

A produção de recuperação de energia é agora superior a 100 kW.

A estratégia de operação inteligente com base na rota ativa o modo de direção elétrica onde for mais apropriado, tendo em consideração fatores como dados de navegação, topografia, limites de velocidades e as condições de tráfego para todo o percurso definido, levando assim uma condução mais eficiente.

Um condutor que pretenda influenciar a taxa de recuperação de energia pode fazê-lo diretamente a partir de uns comandos posicionados atrás do volante, em qualquer modo de condução, à exceção do SPORT.

O posicionamento da bateria trouxe vantagens em comparação com o modelo anterior, nomeadamente no aumento da capacidade da bagageira.