<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

SPA nacional é premiado nos World Luxury Travel Awards

É um reconhecimento internacional que elege os vencedores através de um sistema de votação que envolve convidados, viajantes (mais de 100 mil todos os anos) e agentes do setor.

Press Eye - Belfast - Northern Ireland - 19th October 2024 Photo by Kelvin Boyes / Press Eye.

MS Collection Aveiro – Palacete de Valdemouro e o Moments SPA acabam de ser premiados com os World Luxury Travel Awards 2024, nas categorias de Hotel de Luxo e SPA, respetivamente.

 

Os World Luxury Travel Awards pretendem consagrar o que de melhor há na indústria global de viagens. É um reconhecimento internacional que elege os vencedores através de um sistema de votação que envolve convidados, viajantes (mais de 100 mil todos os anos) e agentes do setor.

 

“Apenas um ano após termos aberto portas, é uma enorme satisfação ver que somos reconhecidos internacionalmente pela qualidade do nosso hotel e SPA. Este reconhecimento é, sem dúvida, um testemunho do nosso compromisso em oferecer diariamente um serviço de excelência aos nossos clientes. Receber estes prémios é consolidar o MS Collection Aveiro – Palacete de Valdemouro e o Moments SPA enquanto marcas de luxo no nosso país”, destaca Pedro Mesquita de Sousa, CEO do MS Group.

 

De relembrar que o MS Collection Aveiro – Palacete de Valdemouro é o primeiro hotel da marca MS Collection, criada para representar o segmento hoteleiro de luxo do MS Group. No interior do hotel, encontra-se o SPA Moments com uma área termal, ginásio, piscina interior.

 

Mais Recentes

Princess apresenta o seu programa de verão 2027 na Europa com mais de 200 cruzeiros

há 15 horas

Com estes truques milagrosos esqueça a idade: se tem 50 parece que tem 40 anos

há 16 horas

há 17 horas

Esta agora: árvores podem dar sinais de que um vulcão está prestes a entrar em erupção

há 18 horas

Encontradas tatuagens faciais em múmia andina com 800 anos

há 21 horas

«Bebidas açucaradas são piores para a diabetes do que os bolos», revela estudo

há 22 horas

Parceria aérea liga economia indiana em rápido crescimento à América do Norte e à Europa

há 2 dias

União Europeia aprova atrasos maiores – até 6 horas – e menos indemnizações para os passageiros aéreos

há 2 dias

Cancro do pulmão: avanço no tratamento vem do fundo do oceano

há 2 dias

Nem um minuto a mais: este é o tempo que pode manter a carne fresca no frigorifico

há 2 dias

Lentes de contato: todo o cuidado é pouco, pois há riscos escondidos

há 2 dias

O alerta vem dos especialistas: «estas manicuras da moda causam unhas podres, fungos e infeções»

há 2 dias

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 2 dias

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 2 dias

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 2 dias

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 2 dias

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 2 dias

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 2 dias

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 2 dias

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.