Tem mais de 55 anos? Este destino de férias está à sua espera

A campanha “Vive a Madeira por inteiro”, que promove a Madeira e o Porto Santo enquanto destino turístico, conta agora com conteúdos específicos para atrair o target das pessoas acima dos 55 anos.

 

Segundo a Associação de Promoção da Madeira, a iniciativa faz parte de uma estratégia mais ampla de promoção do destino. Em 2023, a associação lançou a campanha “Vive a Madeira por inteiro”, para o mercado nacional, e a derivação “Experience Madeira for yourself” para os mercados internacionais. “Esta campanha, ainda activa, assenta no pressuposto de que a Madeira tem tudo – montanha, mar, cultura – e é um destino para todos, durante todo o ano”, sublinha a Associação de Promoção da Madeira em nota de imprensa.

Agora, a entidade decidiu ir “mais longe” e segmentar esta campanha e mensagem para um público mais específico, entre os 55 e 65 anos, criando conteúdos exclusivos e “respondendo às necessidades e preferências deste grupo etário”. “Esta abordagem e segmentação pretende impactar directamente o target em questão, considerando as suas necessidades e aspirações, e destacando as experiências que vão de acordo com os seus interesses”, frisa a Associação de Promoção da Madeira.