Este espetáculo musical de Johan Nus e Mohamed Yamani apresenta uma nova abordagem ao álbum “The Wall” dos Pink Floyd, considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, sem nunca desvirtuar a essência do grupo britânico que conquistou gerações.
O 11º álbum dos Pink Floyd aborda a construção de um muro com tijolos, que isola pessoas e separa realidades. Este álbum está também alicerçado na vida pessoal de Roger Waters, líder e membro dos Pink Floyd, que perdeu o pai e o avô nas Grandes Guerras na Europa, no século XX.
O espetáculo conta com 10 bailarinos, 7 músicos e 5 cantores que dão voz e movimento às mensagens daquele que é considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos.
Os bailarinos e solistas de The Wall – The Pink Floyd’s Rock Opera, através da harmonização das artes, personificam as emoções de Roger Waters que no musical é representado pelo personagem “Pink”, elemento que estava isolado pelo muro e alienado da realidade.
Ao ritmo de “Is There Anybody Out There?” Pink dança sozinho em frente a uma câmara, que projeta o vídeo para a plateia e, nesse momento, o muro que tem vindo a ser construído começa a desmoronar e Pink retorna à realidade, enfatizando a mensagem com quatro décadas do álbum “The Wall”.
A atuação é acompanhada por uma atmosfera gráfica inédita, que complementa a experiência multissensorial e promete não deixar ninguém indiferente.
Os bilhetes para este espetáculo de rock, luzes e dança já estão à venda em Ticketline e nos locais habituais.