<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Turkish Airlines celebra 20 anos de voos entre Istambul e Lisboa com novo reforço na operação

A Turkish Airlines, companhia aérea que voa para mais países no Mundo do que qualquer outra, celebrou na passada sexta-feira, no Aeroporto de Lisboa, o 20.º aniversário da ligação aérea entre Istambul e a capital portuguesa.

Entre os presentes estiveram o Embaixador da Turquia em Portugal, Haldun Koç, a CCO da ANA Aeroportos, Karen Strougo, a Diretora do Aeroporto de Lisboa, Sandra Ferreira, e o Diretor de Aviação Comercial, Nuno Costa, assim como outros convidados das autoridades aeroportuárias e membros da comunidade da aviação civil.

 

A ligação aérea entre Lisboa e Istambul foi inaugurada em 2005 e, desde então, tem assumido um papel relevante no reforço das relações entre Portugal e a Turquia, tanto no setor do turismo como no das viagens de negócios.

 

A Turkish Airlines, que atualmente voa para 131 países e detém o recorde mundial do Guinness como a companhia aérea que voa para o maior número de destinos internacionais, reforçou ainda mais a sua aposta em Portugal com o anúncio de um terceiro voo diário entre Lisboa e Istambul. A nova frequência entra em operação já no 9 de junho, elevando para 19 o número total de voos semanais nesta rota.

 

“Estamos orgulhosos da forte parceria construída com o Aeroporto de Lisboa e do crescimento contínuo da nossa operação ao longo destes 20 anos”, afirmou Ahmet Şahiner, Diretor-Geral da Turkish Airlines em Lisboa. “Com o terceiro voo diário, pretendemos oferecer maior flexibilidade e melhores condições aos nossos passageiros, tanto em lazer como em negócios.”

 

Durante a cerimónia a Turkish Airlines ainda sorteou duas viagens à Turquia, sendo a mesma atribuída ao vigésimo passageiro que fez o check-in presencial.

 

A companhia aérea turca espera continuar a manter uma forte relação com o Aeroporto de Lisboa e reforça o compromisso de continuar a investir no mercado português e a estreitar laços com os seus parceiros locais, numa estratégia que visa consolidar a presença da marca em Portugal.

 

Mais Recentes

Parece mentira mas é verdade: com 50 euros os portuguesas compram pouco mais de 3 quilos de bacalhau

há 1 hora

Conheça os 10 sinais de alerta para identificar falsas ofertas de emprego

há 2 horas

5 passos para recuperar um iPhone roubado

há 3 horas

Parece mentira, mas é verdade: moeda de 2 euros pode ajudar a detetar doença infeciosa

há 3 horas

Turkish Airlines celebra 20 anos de voos entre Istambul e Lisboa com novo reforço na operação

há 3 horas

Uma verdadeira revolução: esta aplicação móvel que pode acabar com os analgésicos

há 3 horas

Nem cuidar dos netos nem caminhar: o melhor passatempo para os reformados continuarem a treinar o cérebro

há 4 horas

Opinião_ «Existe relação entre a Obesidade e a Microbiota Intestinal?», Catarina Sousa Guerreiro, Professora Associada de Nutrição

há 4 horas

Estas 2 praias portuguesas estão entre as mais originais e secretas da Europa

há 4 horas

Barceló Hotel Group continua a sua expansão em Portugal com a abertura de um novo hotel

há 5 horas

Óbito: Morreu o editor Nelson de Matos

há 5 horas

Todo o cuidado é pouco: mais de 30 concelhos de seis distritos em perigo máximo

há 5 horas

Curso promove segurança e qualidade nas tecnologias de saúde antes de chegar ao doente

há 5 horas

Fígado Gordo: ação nacional alerta para importância de prevenir e tratar precocemente esta condição

há 5 horas

Opinião: «Verão, o risco oculto para a saúde capilar», Carlos Portinha, médico Grupo Insparya

há 6 horas

Óbito: Morreu o escritor Armindo Reis, que se destacou na literatura infantil

há 6 horas

Se planeia ir a um museu no feriado, Dia de Portugal, pense 2 vezes para não bater com “o nariz na porta”

há 6 horas

Há um alerta que deve levar em conta: 8 distritos sob aviso amarelo terça e quarta-feira. Esta é a razão

há 6 horas

Um safari de jeep num refúgio exclusivo é a proposta única desta herdade

há 9 horas

Bono renova a carta com criações ousadas e frescas para o verão

há 9 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.