Phillipa Soo (‘Hamilton’), Luke Bracey (‘Dei-te o Melhor de Mim’) e Simu Liu (‘Shang-Chi e a lenda dos Dez Anéis’) protagonizam um triângulo amoroso em ‘AMORES VERDADEIROS’, numa história onde o amor é posto à prova. Com estreia agendada para 6 de julho nas salas de cinema portuguesas, este filme promete levar os espectadores a refletir sobre o verdadeiro sentido de amar.
Baseado em mais um Bestseller do The New Your Times ‘One True Loves’ de Taylor Jenkins Reid, ‘AMORES VERDADEIROS’ acompanha a vida amorosa de Emma (Phillipa Soo) e Jess (Luke Bracey), um casal de jovens apaixonados desde o liceu. É numa viagem que ambos ficam noivos e, no primeiro aniversário de casamento, a relação de ambos é assombrada pelo trágico desaparecimento de Jess num acidente de helicóptero.
A vida da protagonista de ‘AMORES VERDADEIROS’ dá uma reviravolta quando quatro anos depois da tragédia volta a Massachusetts e reencontra um velho amigo de infância – Sam (Simu Liu) – que, desde sempre, esteve secretamente apaixonado por ela. Rapidamente, os dois se tornam inseparáveis e inesperadamente o amor entre ambos nasce.
É depois da sua festa de noivado com Sam que Emma recebe uma chama que transforma o curso da sua vida. Do outro lado da linha é Jess que lhe fala. Está vivo e vai regressar a casa. Com o coração dividido, Emma tem de escolher entre o seu marido e o seu noivo. ‘AMORES VERDADEIROS’ desconstrói o sentido de amar e leva os espectadores a refletir sobre as escolhas e a efemeridade de viver.
Com realização do norte-americano Andy Fickman (‘Ela é…Ele’) e argumento do casal Taylor Jenkins Reid e Alex Jenkins Reid, ‘AMORES VERDADEIROS’ conta ainda com Michaela Conlin (‘Ossos’), Tom Everett Scott (‘Tudo por um Sonho’) e Lauren Tom (‘A Promessa’) no elenco.
‘AMORES VERDADEIROS’ chega aos cinemas nacionais a 6 de julho e promete 100 minutos de romance, suspense e escolhas impossíveis.