O hotel Dolce CampoReal, que integra o portefólio da Discovery Hotel Management – DHM, foi reconhecido pelo oitavo ano consecutivo com a distinção Green Key, uma certificação que promove o turismo ambiental e sustentável em Portugal.
Esta distinção reconhece estabelecimentos turísticos, alojamento local, parques de campismo e restaurantes que implementam boas práticas ambientais e sociais, que valorizam a gestão ambiental e promovem a educação ambiental para a sustentabilidade.
O grupo DHM tem como um dos seus pilares a sustentabilidade, desenvolvendo e implementando medidas sustentáveis em todos os hotéis do seu portfólio. A utilização de água das chuvas para as zonas verdes como o campo de golfe e jardins, a abolição de embalagens de plástico, a adesão ao projeto Earth Water – a única marca de água do mercado em que 100% dos lucros revertem integralmente para apoiar o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas, são alguns dos projetos realizados pelo Dolce Campo Real.
Daniel Solsona, Diretor-Geral do Dolce CampoReal, declara que “Pelo oitavo ano consecutivo fomos distinguidos com este prémio que reitera o nosso compromisso com a responsabilidade ambiental e as operações sustentáveis que desenvolvemos no Dolce CampoReal. A sustentabilidade é de extrema
importância para a DHM e para o hotel, não só pelo local onde nos encontramos, mas também pela responsabilidade ambiental e social inerentes a estas práticas que zelam pelo bem-estar dos nossos hóspedes e da natureza.”
O Dolce CampoReal, localizado em Torres Vedras, na área protegida das Serras do Socorro e Archeira, prima pela serenidade em harmonia com a paisagem envolvente. Com 151 quartos, um centro equestre um campo de golfe com 18 buracos, spa, ginásio aberto 24 horas, a unidade hoteleira está localizada num local repleto de história, com preços a partir de 180€, por quarto, por noite.