O Vila Galé Cascais é o hotel oficial do Coala Festival, que decorre a 1 e 2 de junho no hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. E há uma campanha especial para os festivaleiros que escolham ficar na Vila Galé.
Gilberto Gil, Carminho, Mayra Andrade, Rubel, Ceu, Rita Vian, Eu.Clides, Jorge Ben Jor, Baianasystem e Pongo são alguns dos artistas compõem o cartaz deste festival que surgiu no Brasil em 2014 e que decorrerá este ano pela primeira vez na Europa.
Associada a esta parceria, o grupo Vila Galé lançou uma campanha especial que oferece 10% de desconto a quem reservar alojamento nos hotéis Vila Galé Cascais, Vila Galé Estoril ou Vila Galé Collection Palácio dos Arcos (Paço de Arcos) para assistir aos concertos.
Para usufruir desta oferta, válida para reservas diretas através do site da Vila Galé, basta usar o código promocional Coala10. O desconto aplica-se a estadas de 30 de maio a 3 de junho de 2024 e está disponível para alojamento e pequeno-almoço, não acumulando com outras campanhas, reduções ou vales.
“Na Vila Galé, temos um posicionamento muito ligado à promoção da cultura e à realização de parcerias e apoios nesta área. Esta associação ao Coala Festival faz todo o sentido, tendo em conta que escolheram Portugal para se estrear na Europa. Mas também considerando a ligação deste evento a artistas não só do Brasil, país onde a Vila Galé está há mais de 20 anos, mas também de países africanos de língua portuguesa”, explica o Diretor de Marketing e Vendas da Vila Galé, Pedro Ribeiro.
Lançado em 2014, em São Paulo, o Coala Festival assumiu-se desde sempre como um grande palco para artistas emergentes na cena musical brasileira. Nesta sua chegada à Europa, mais propriamente a Cascais, destacam-se não apenas os sons brasileiros, mas também portugueses e africanos.