YUNGBLUD anuncia concerto para Portugal

Datas e demais informações aqui.

O multi-instrumentista inglês YUNGBLUD pisa o solo nacional pela primeira vez no dia 30 de abril de 2022, no Campo Pequeno.

Oriundo de Yorkshire, Inglaterra, encontra na sua irreverência e fusão de géneros a força de levar avante um movimento mundial em crescendo que nos incentiva a sermos nós próprios e, simultaneamente, orgulharmo-nos disso.

Em 2019, ‘Loner’ foi eleito pela NME como “um dos maiores hinos de todos os tempos” e a música “I Think I’m Okay” com Machine Gun Kelly & Travis Barker acumula até à data mais de 260 milhões de streams, com certificação Platinum nos Estados Unidos e Austrália. O último álbum, ‘Weird’, alcançou o primeiro lugar no Reino Unido no ano em que as tours mundiais se viram em suspenso.

Aliando a sua energia ao vivo à crítica social que lhe é característica nas suas canções, YUNGBLUD cria uma mistura energética que já lhe valeu tours esgotadas em todo o mundo e atuações nos maiores festivais do planeta. Conhecido, também, por quebrar as barreiras entre o público e o artista, este vai comandando a cada atuação um exército de fãs com um único objetivo: unir e inspirar esperança num mundo consumido pelo ódio gratuito.

30 de abril de 2022

Campo Pequeno

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...