Em 2023, o 8ª Avenida assinalou o Dia dos Namorados com a campanha ‘Nem tudo o que parece é’, recordando que o amor exige respeito e aproximou-se da comunidade incentivando à denúncia de relações abusivas.
Este ano, e para assinalar o 14 de fevereiro com uma mensagem igualmente importante, o Centro Comercial lança este manifesto, destacando os vários tipos de amor que existem e que, muitas vezes, são ignorados por todos. Além de simbolizar o carinho que o 8ª Avenida tem pela sua comunidade, o mote da campanha significa muito mais que uma expressão de carinho para um parceiro.
Em 2024, o 8ª Avenida procura impactar os seus visitantes através de uma campanha online e offline, colando a frase ‘Eu gosto de ti’ nos espelhos para simbolizar o amor próprio que é necessário que todos tenham, antes de gostarem de alguém.
O Centro Comercial vai celebrar, assim, o Dia dos Namorados defendendo um amor livre e sem preconceitos, e o “Self Love” que deve ser sentido por todos, através de uma campanha nas redes sociais e nos seus espaços físicos.