<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

8ª Avenida incentiva ao amor próprio

31 Janeiro 2024
Sandra M. Pinto

Para celebrar o Dia dos Namorados, o 8ª Avenida, Centro Comercial gerido e comercializado pela CBRE, lança o manifesto ‘Eu gosto de ti’ e, de 1 a 14 de fevereiro, relembra a importância do amor próprio e de um amor livre e sem barreiras.

Em 2023, o 8ª Avenida assinalou o Dia dos Namorados com a campanha ‘Nem tudo o que parece é’, recordando que o amor exige respeito e aproximou-se da comunidade incentivando à denúncia de relações abusivas. 

Este ano, e para assinalar o 14 de fevereiro com uma mensagem igualmente importante, o Centro Comercial lança este manifesto, destacando os vários tipos de amor que existem e que, muitas vezes, são ignorados por todos. Além de simbolizar o carinho que o 8ª Avenida tem pela sua comunidade, o mote da campanha significa muito mais que uma expressão de carinho para um parceiro. 

Em 2024, o 8ª Avenida procura impactar os seus visitantes através de uma campanha online e offline, colando a frase ‘Eu gosto de ti’ nos espelhos para simbolizar o amor próprio que é necessário que todos tenham, antes de gostarem de alguém.  

O Centro Comercial vai celebrar, assim, o Dia dos Namorados defendendo um amor livre e sem preconceitos, e o “Self Love” que deve ser sentido por todos, através de uma campanha nas redes sociais e nos seus espaços físicos.