Conheça os signos mais tolerantes e descubra se o seu é um deles

Cada um dos signos tem habilidades e características únicas. A tolerância pode ser uma das mais destacadas.

Alguns sentem ódio quando são ofendidos e pensam em vingança, não importa quanto tempo leve, enquanto outros desfrutam da capacidade de perdoar e tolerar maus comportamentos.

TOURO
São conhecidos por serem teimosos e duros, mas no fundo são emocionais e podem ser muito pacientes. Quando decide ficar com alguém, ele fica independentemente do que aconteça. É muito tolerante e muito paciente. É uma das pessoas mais fáceis de se trabalhar. Uma de suas grandes características é a capacidade de manter a calma e de olhar para o lado bom, quando nada está a dar certo.

LEÃO
Muito otimista, está sempre a dar ótimos conselhos, mesmo quando está frustrado. Tem uma mente muito aberta e tem uma perspetiva de “viva e deixe viver”. O leão conhece a arte de levar as coisas devagar. Tenta evitar sentir-se magoado o máximo possível e não se envolve em dramas desnecessários.

BALANÇA
Muito diplomático e emocional. Isso torna-o numa pessoa tolerante que se preocupa com os sentimentos dos outros, mesmo que se sinta ofendido. Acredita que o ódio só mata quem o sente. Por isso, evita responder a abusos e aposta no tempo para que as coisas se cristalizem.

AQUÁRIO
Aquário é muito tolerante por causa da sua aceitação moral e ideológica. É humanitário por natureza e seu objetivo é ajudar as pessoas o máximo possível. É conhecido por ter uma personalidade independente, mas este é apenas um mecanismo de defesa para evitar apego emocional ou dano. No entanto, quando se apaixona, geralmente dá tudo de si.

PEIXES
É um dos signos mais tolerantes devido à sua natureza altruísta e simpática. Essas qualidades tornam-no tolerante com o comportamento da maioria das pessoas. No entanto, pode irritar-se com ações desrespeitosas, pois são muito diretos e respeitadores e esperam o mesmo em troca.

Ler Mais