<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Quatro e Meia anunciam concerto gratuito

OS QUATRO E MEIA
31 Outubro 2022
Sandra M. Pinto

saiba aqui onde e quando

Os Quatro e Meia serão, no próximo dia 7 de Novembro, pelas 22 horas, os protagonistas do ciclo de “Concertos Arena Live 2022” no Casino Lisboa. A banda sobe ao palco central do Arena Lounge para interpretar os melhores êxitos dos álbuns de originais “Pontos nos Is” e “O Tempo Vai Esperar”.

A entrada é livre.

Com base na ideia de que todos os dias são dias bons, simplesmente, uns dão mais trabalho para o ser do que outros, a banda apropriou-se de uma expressão recorrente do nosso quotidiano, “Pra Frente é Que É Lisboa”, para criar a sua primeira composição, e assim batizar o seu single de apresentação. O álbum de estreia – “Pontos nos Is” – foi editado em 2017, com o selo da Sony Music Portugal, e entrou diretamente para o
primeiro lugar do top nacional de vendas.

Já em 2020, Os Quatro e Meia regressaram com o segundo longa-duração de originais “O Tempo Vai Esperar”. O álbum é composto por 11 faixas e foi editado em setembro, com produção de João Só. Os singles “A Terra Gira”, “Canção do Metro” e o mais recente “Bom Rapaz” que conta com a participação especial do músico Carlão são alguns dos temas incluídos no álbum que, tal como “Pontos nos Is”, conquistou o primeiro lugar no
top nacional de vendas na semana em que foi editado.

Com um notável percurso, Os Quatro e Meia integram seis elementos: João Cristóvão Rodrigues (violino e bandolim), Mário Ferreira (acordeão e voz), Pedro Figueiredo (Percussão), Ricardo Liz Almeida (guitarra e voz), Rui Marques (contrabaixo) e Tiago Nogueira (guitarra e voz).