Partilhar

Tem o hábito de andar de bicicleta? Saiba que há um novo serviço de aluguer de “e-bikes” em Portugal

Fique a par de como conseguir a sua bicicleta.

11 Novembro 2022
Sandra M. Pinto

Cooltra, empresa de mobilidade sobre duas rodas na Europa, lança o seu primeiro serviço de “e-bikes” por subscrição – tanto para particulares como para profissionais – em Portugal, Espanha e Itália.

A empresa, pioneira em disponibilizar serviço de renting de veículos de duas rodas, desde 2008, oferece agora em cidades como Lisboa, Porto, Madrid, Barcelona, Valência, Roma ou Milão, o seu novo serviço de aluguer de bicicletas elétricas, por períodos de um mês, seis meses e um ano.

Durante o primeiro trimestre de 2023, o número de veículos destinados a esta área de negócio será de 250, com o objetivo de aumentar a frota, progressivamente.

Para o lançamento deste novo serviço, a Cooltra conta com um modelo de “e-bike” que proporciona conforto e segurança aos seus utilizadores nas grandes cidades, adaptado tanto em estradas principais como em ruas interurbanas estreitas.

Desde 59€ por mês, os utilizadores da Cooltra podem dispor, em exclusividade, de um veículo da marca Askoll modelo eB4, com um motor de 250W, com autonomia até 80 km e bateria extraível frontal com carregador.

Tem também um selim ergonómico, garfo amortecedor, rodas de 28″, uma estrutura robusta e luzes LED dianteiras e traseiras.

Para aqueles utilizadores que queiram dar-lhe um uso profissional, têm também a opção de instalar uma mala de entrega na parte posterior.

 

Mais Recentes

«Este é o signo que tem maiores hipóteses de se tornar milionário», revela estudo

há 3 horas

Nunca compre estas coisas em segunda mão

há 6 horas

Jamais tenha a tentação de guardar estas coisas na casa-de-banho

há 7 horas

A água lava tudo, ou quase: jamais a use para limpar estes objetos

há 7 horas

Em forma depois dos 50 anos: ponha em pratica estas dicas

há 7 horas

Middlemist Vermelha: conheça a flor mais rara do mundo (só existe em dois países)

há 8 horas

Coma apenas um pedaço desta fruta por dia e acrescente anos à sua vida

há 8 horas

Quase 4.500 euros é quanto custa este hambúrguer: o mais caro do mundo

há 8 horas

Especialistas alertam: «não consuma este tipo leite; é um dos mais prejudiciais»

há 8 horas

Óbito: Morreu o socialista João Cravinho

há 8 horas

Há uma razão clara para Trump adorar palhinhas de plástico; e não tem nada a ver com sucção

há 9 horas

Nutricionistas revelam a última coisa que comem e bebem antes de dormir: algumas surpreendem

há 9 horas

Este objeto doméstico comum em todas as casas atrai (mesmo) as baratas

há 9 horas

Ralph Fiennes surpreende com transformação corporal ‘incrível’ aos 62 anos

há 9 horas

Acabou-se a discussão: as 6 regras para colocar a louça na máquina de lavar

há 10 horas

Turismo: reclamações sobem 24% no primeiro trimestre

há 11 horas

Memórias de infância, portugalidade e influências asiáticas: conheça a nova carta do chefe Ricardo Costa

há 11 horas

Autenticidade, hospitalidade e bem-estar de excelência: conheça o “novo” Vilalara

há 11 horas

Aproveite a Páscoa e experimente fazer uma escapadinhas de autocaravana

há 12 horas

5 erros que se cometem ao tomar Ozempic (ou Wegovy) e que podem sabotar os resultados

há 12 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.