Partilhar

Lembra-se de Bruna Lombardi? A atriz brasileira tem 70 anos

Mas ninguém diria.

26 Janeiro 2023
Sandra M. Pinto

Bruna Lombardi, atriz, escritora, cineasta e palestrante brasileira diz sobre a passagem do tempo que «não fiz da beleza a minha verdade. Se você coloca tudo no físico, a passagem do tempo é um problema; se não deposita, pode ser uma exuberância», pondera.

A atriz revela que se trata sem paranoia: deixou de comer carne vermelha há décadas, procura ter uma alimentação saudável e dorme com a pele do rosto sempre limpa.

«Não faço grandes coisas. Demorei muito para ir ao dermatologista, cresci com mentalidade natural, tenho esse lado presente na vida, apesar de ser urbana», diz ela, que, hoje em dia, é adepta do laser.

Desde que surgiu na TV, em 1977, na telenovela “Sem Lenço Sem Documento”, os holofotes são dela, que com o passar do tempo provou que também tem talento, carisma e simpatia.

Leonina de olhos verdes, Bruna tem 70 anos.

Bruna conheceu o ator Carlos Alberto Riccelli em 1978, no avião com destino ao Xingu, na Amazônia, onde ambos gravaram cenas da novela “Aritana”, da extinta TV Tupi.

«Naquele ambiente paradisíaco, naquela lagoa com milhões de borboletas amarelas, animais e aquela coisa da natureza não tinha como não se apaixonar. Aí foi indo e ainda hoje é lindo», disse a atriz durante a participação no “Altas Horas”, em outubro de 2021.

Da união que perdura até hoje nasceu um filho, Kim, com 40 anos.

 

 

 

Mais Recentes

Cirurgia bariátrica: será uma boa escolha para emagrecimento das mulheres com mais de 50 anos?

há 9 minutos

Organização de consumidores garante: «este é o melhor creme antienvelhecimento para mulheres com mais de 50 anos»

há 28 minutos

Para colocar em prática: dicas certas para fazer novos amigos depois dos 50 anos

há 48 minutos

Nem retinol nem ácido hialurónico: elimine manchas e rejuvenesça o rosto 10 anos com este creme Nivea

há 1 hora

Recebeu uma mensagem SMS em nome do Serviço Nacional de Saúde? Cuidado: pode ser uma fraude

há 1 hora

10 distritos nacionais sob aviso amarelo: adivinha quem voltou?

há 2 horas

Óbito: Morreu Rogério Ceitil, o realizador da série “Duarte & C.ª”

há 17 horas

Nem pescada nem salmão: se tem mais de 50 anos este é o peixe rico em ómega 3 recomendado para abril

há 17 horas

Mulher de 106 anos revela o que fez 56 vezes para permanecer jovem e prolongar a vida

há 18 horas

Mercúrio retrógrado: acalme a ansiedade e venha descobrir a data do próximo

há 18 horas

De boca aberta: é assim que está o mundo com esta terapia que faz o cancro desaparecer (em mais de 50% dos doentes)

há 18 horas

Possibilidade de propagação de um vírus grave alarma a Europa: «cuidado com os queijos», alertam

há 19 horas

Cascais recebe a 3ª edição do torneio DECENIO Green

há 19 horas

Perturbação de Stress Pós-Traumático: especialista explica a condição que levou ao suicídio do guarda-costas de David Beckham

há 20 horas

Além de águas mil, abril pode trazer amores do passado para estes 4 signos

há 20 horas

Se quer descobrir se está a envelhecer com problemas faça o teste da perna: só precisa de 10 segundos

há 20 horas

Este ano a Páscoa é em sua casa? Saiba como não ter de se preocupar com nada 

há 22 horas

Se ainda não comprou o folar da Páscoa, saiba quem voltou

há 22 horas

Óbito: Morreu o poeta, crítico e ensaísta português Fernando J.B. Martinho

há 22 horas

Porto acolhe o XXI Congresso Clínicas Espregueira dias 11 e 12 abril

há 22 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.